sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

30 Rock e The Office podem se encontrar

Adoro Crossovers!!! Entre duas séries de comédia
Já imaginou uma união entre a amalucada Dunder Mifflin (empresa fictícia de The Office) com o bizarro The Girlie Show (programa que Liz Lemon tenta manter nos eixos em 30 Rock)?

Pois isso pode acontecer, na temporada que vai ao ar ainda este ano, assim que a greve dos roteiristas chegar ao fim. Isto porque os executivos da NBC estariam planejando um crossover das duas séries.

Para quem não sabe o que é um crossover, a gente explica: crossover é o encontro de dois programas de TV, geralmente durante um ou dois capítulos, muito comum nas séries norte-americanas. Como quando a equipe de Without A Trace ajudou Gil Grissom a resolver mais um mistério de CSI, ou quando o casal de Mad About You apareceu no Central Perk em Friends.



http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_24925.htm

3 pessoas comentaram:

Desculpe vir ao seu blog justamente para responder a um comentário seu, ao invés de comentar sobre o que você escreveu, mas ai vai:
Seu comentário não foi grande, pelo contrário, foi na medida exata do que você queria expressar, além do mais se você visse algum post grande nosso, creio que mudaria de opinião.

Que bom que gostou de nosso blog, espero que volte mais vezes. Fique a vontade para nos linkar se quiser, será uma honra.

Gostaria que vcs publicassem um post sobre crossovers.è sempre ver isso acontecer na tv e eu nem sabia que existia um nome.Eu sempre gostei de ver.Desde quando o A vila do Chaves foi tema da história do chapolin.eu queria ver era Monk no Csi

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More