quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Kristen Bell protagonizará comédia romântica

A atriz estadunidense Kristen Bell, a ex-estrela da série televisiva "Veronica Mars", assinou com a Disney sua participação em "When In Rome", cujo diretor será Mark Steven Johnson. Depois de dois fracassados filmes de super-heróis, "Demolidor – O Homem Sem Medo" e "Motoqueiro Fantasma", Johnson decidiu então mudar de gênero e fazer uma comédia romântica.

Bell será a protagonista do longa que terá o roteiro escrito também por Johnson. O filme conta a história de uma agente imobiliária com uma carreira bem sucedida, mas que não consegue manter um namoro duradouro. Ela viaja até Roma para a cerimônia de casamento de sua irmã, que decidiu casar impulsivamente. Após pegar algumas moedas em uma famosa “fonte do amor”, a personagem de Bell passa a ser perseguida por vários pretendentes ao voltar para casa.

Segundo a Variety, as filmagens se iniciam em 31 de março nas duas cidades onde se passa a história, Roma e Nova York. Atualmente, Bell pode ser vista na outra série de TV "Gossip Girl". Ano passado, a atriz participou do seriado "Heroes" e ainda aparecerá nas telas de cinema com as comédias "Fanboys" e "Forgetting Sarah Marshall".


http://www.cinemacomrapadura.com.br/noticias/10227/kristen_bell_protagonizara_comedia_romantica

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More