sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

"Peter Petrelli" fala sobre o futuro de Heroes

Com o fim da greve dos roteiristas, muitas séries nos EUA tiveram tempo de retomar a atual temporada, mas Heroes encerrou seu ano dois em dezembro, depois de apenas 11 episódios, e foi só. Agora os fãs precisam esperar até setembro, quando começa a terceira temporada lá fora.

O site SuperheroHype conversou com o ator Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli do seriado, sobre o futuro dos heróis. Primeiro, Ventimiglia disse que a greve teve pelo menos um lado bom: "Eu tive a oportunidade de fazer três filmes neste período. Isso provavelmente não seria possível se a greve não tivesse acontecido. É aquele tipo de situação que traz coisas ruins e coisas boas".

Sobre a série: "Acho que voltamos ao trabalho em maio. Tenho uma idéia do que vai acontecer com Peter. Tento sentar com Tim [Kring, co-criador da série] e entender para onde eles pensam conduzir o personagem, para que eu possa me preparar mental e fisicamente. Do jeito que a trama terminou [na segunda temporada] ficamos com o caminho aberto para essa direção que estamos tomando, e eu já sei que vai ser do c****".

Se você não se lembra, o ano três da série, intitulado "Villains", já teve vídeos divulgados. Confira aqui. O Universal Channel exibe atualmente a segunda temporada de Heroes no Brasil.

Ah, os três filmes a que Ventimiglia se refere são Chaos Theory (contracenando com Rhys Coiro, de Entourage), Game (com Gerard Butler) e Armored.


http://www.omelete.com.br/teve/100011149/Heroes.aspx

2 pessoas comentaram:

Puxa, Heroes só em setembro...
Quando soube quase tive um troço.
É muuuuuito tempo. Que triste. :P

Cruel é o jejum para quem é heromaniaco. Mas tem uma comunidade do orkut que mantém a gente na espera viva da 3ª temporada... Até lá... aguenta!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More