quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

George W. Bush é satirizado em duas novas comédias do Sony

As terças-feiras do Sony prometem ficar mais divertidas a partir do dia 4 de março. O canal estréia quatro novas comédias, que entram no lugar de "Scrubs", "Balls Of Steel" e "Da Ali G Show".


Entre as estréias estão a animação "Lil' Bush" e a série "That's My Bush". Ambas satirizam o presidente norte-americano George W. Bush.


A primeira estréia da noite de terça é "10 Items Or Less", às 20h30. A série acompanha a história do atrapalhado e mal-sucedido nos negócios, Leslie Pool. Apesar de seus ambiciosos sonhos, Pool acaba administrando um pequeno supermercado em Ohio depois da morte de seu pai. Lidando com confusos e dispersos funcionários, o novo chefe terá que salvar o negócio que sofre com a concorrência de uma rede maior de supermercados.

A primeira temporada de "10 Items Or Less" tem apenas cinco episódios. A série já está em seu segundo ano nos Estados Unidos.

Às 21h, estréia a animação "Lil' Bush", que conta a divertida infância do presidente americano George W. Bush. Cursando o pré-primário e com seu pai no comando dos Estados Unidos, o pequeno Bush é um aluno bagunceiro e com muitas notas baixas no boletim. Na escola, ele convive com seus colegas Condolezza Rice, Donald Rumsfeld, Saddam Hussein e Hillary Clinton.

O presidente Bush também é a estrela da comédia "That's My Bush", que estréia às 21h30. Dos mesmos criadores da animação "South Park", a série é uma sátira das sitcoms dos anos 70 e 80 e acompanha o dia-a-dia fictício da família de George W. Bush. Entre problemas domésticos e decisões importantes do governo, Bush conta com a ajuda de sua esposa Laura, de sua secretária bela e burra Pricess, da esperta faxineira Maggie e do pensativo vizinho Larry.

"That's My Bush" foi ao ar em 2001 nos Estados Unidos e teve apenas dez episódios produzidos.

Fechando a noite de estréias do Sony está "The Sarah Silverman Program" às 22h. Sucesso de crítica e audiência, a comédia é protagonizada pela atriz e comediante Sarah Kate Silverman, que já integrou o elenco de "Saturday Night Live". Sarah interpreta uma versão fictícia de si mesma em que é uma mulher desempregada, imatura e impulsiva, que não mede palavras para expressar o que pensa.

A série já teve duas temporadas - com seis episódios cada - exibidas na TV americana.


http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1673745-7175,00-PRESIDENTE+AMERICANO+GEORGE+W+BUSH+E+SATIRIZADO+EM+DUAS+NOVAS+COMEDIAS+DO+S.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More