quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Trailer de "Street Kings", novo filme de Hugh Laurie, é divulgado

"Street Kings", anteriormente conhecido como "The Night Watchman", acaba de ganhar trailer oficial.

O longa-metragem, que mudou de nome para evitar confusões com o aguardado "Watchmen", a adaptação dos quadrinhos de Alan Moore, é dirigido por David Ayer ("Tempos de Violência") e é um drama policial com grande elenco. Keanu Reeves ("Matrix"), Hugh Laurie (da série "House"), Chris Evans ("Quarteto Fantástico") e Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia") são alguns dos nomes que se destacam.

Reeves é Tom Ludlow, um policial de Los Angeles viúvo. Seu sofrimento quanto à perda da esposa é agravado quando ele é acusado de estar envolvido no assassinato de um colega. Para se defender e proteger sua carreira, Ludlow precisa aprender a trair o que guiou seus princípios como homem da lei.

Whitaker é o superior do personagem de Keanu Reeves, capitão Wander. Para ele, é importante manter Tom Ludlow fora das influências do Capitão de Negócios Internos, Biggs, personagem de Hugh Laurie. Chris Evans interpreta o parceiro de Ludlow, com quem irá investigar a morte do colega, o detetive Terrance Washington.

O filme tem estréia prevista para 11 de abril nos Estados Unidos.

Confira o trailer e enjoy!










http://www.cinemacomrapadura.com.br/noticias/10233/trailer_de_street_kings_e_divulgado

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More