quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Terceira temporada de 'Lost' estréia dia 26 na Globo, que exibe também especial sobre a série

Perdido em "Lost"? Para quem deixou de conferir algum episódio da primeira e da segunda temporadas do seriado de sucesso, vale a pena conferir o especial "Lost - Um conto de sobrevivência" - que a Globo exibe no dia 25 de fevereiro, logo após a apresentação do último capítulo da série "24 horas". O episódio especial apresenta um resumo destas temporadas.

No dia seguinte, terça-feira, dia 26 de fevereiro, o canal estréia, enfim, a terceira temporada de "Lost", que vai ao ar em seqüência até o dia 28 de março, sempre de segunda a sexta-feira, logo após o "Jornal da Globo". No terceiro episódio já será possível conferir a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, presente no terceiro ano da série como ator convidado, interpretando Paulo.

E para quem ainda não está por dentro da trama de "Lost": a primeira temporada traz 48 pessoas presas em uma misteriosa ilha, após um acidente aéreo, que devem permanecer unidos para sobreviver. Os episódios trazem flashbacks dos personagens.

Na segunda temporada, mais suspense e aventuras, trazendo à tona o que há de melhor e de pior nas pessoas que estão perdidas na ilha. Dentre tantos mistérios, uma descoberta importante: existem outros sobreviventes do vôo 815 no local. É quando percebem que o perigo está em todo lugar e que não podem mais confiar em ninguém.

A quarta temporada estreou nos Estados Unidos no fim de janeiro e ainda não tem data para chegar ao Brasil. Por conta da greve dos roteiristas de Hollywood, foram gravados apenas 8 episódios novos para esta temporada, em vez dos 22 habituais. Com o fim da paralisação que durou três meses, espera-se mais cinco episódios de "Lost". O canal a cabo AXN deve mostrar essas aventuras só no segundo semestre. A Globo exibirá a 4ª fornada em fevereiro de 2009.



http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/02/12/terceira_temporada_de_lost_estreia_dia_26_na_globo_que_exibe_tambem_especial_sobre_serie-425595287.asp

1 pessoas comentaram:

a-ha a espera de ver lost na globo. jah que cansei dessa vida de baixador de séries =)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More