terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Universal exibe episódios inéditos de "Monk" em março

O Universal Channel já marcou a data de estréia dos novos episódio da sexta temporada de Monk. A série de investigação e humor estrelada por Tony Shalhoub e Traylor Howard volta com novos episódios no dia 23 de março. O programa segue sendo exibido aos domingos, mas passa a ir ao ar uma hora mais cedo, às 19h.

O episódio que abre a segunda metade da temporada é mais uma vez um especial de Natal - Monk e o Homem que Atirou no Papai Noel (Mr. Monk and the Man Who Shot Santa). Serão sete novos episódios.

Monk assumirá o lugar de Psych na grade do Universal. Mas Psych, que encerra sua segunda temporada também no dia 23 de março, não sairá do ar: passará a ser exibida uma hora mais cedo, às 18h.



http://teleseries.com.br/blog/2008/02/25/universal-exibe-ineditos-de-monk-em-marco/

2 pessoas comentaram:

Olá, Cristhiane.

Quero agradecer sua visita em meu blog, na postagem "Jovens: Vencendo a Cultura de Morte".

Gostaria apenas de acrescentar que escrevi aquele texto com a firme convicção de que a Palavra de Deus pode, sim, trazer resultados positivos justamente onde as famílias estão desestruturadas, pois é com a presença de Deus que uma nova perspectiva se abre para pessoas que estão sem horizontes de futuro à sua frente.

No mais, parabéns pelo blog. Bastante informativo e interessante.

huuu

MONK o/

passa no meu blog q tem uma coisinha pra vc lah =D

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More