domingo, 16 de março de 2008

House: Hugh Laurie já tomou analgésicos para série

O laboratório que Hugh Laurie teve de enfrentar para viver House, o médico mais rabugento (e lindo) da televisão, foi, no mínimo, intenso.

O doutor viciado em analgésicos, principalmente Vicodin, obrigou o ator que o interpreta a experimentar o remédio.

- Eu não recomendo – nós temos que ser cuidadosos. Mas se você não está com dor te dá uma sensação prazerosa, revelou.

Perfecconista que é, o britânico de 48 anos comentou ainda que quase não assiste aos episódios da série, porque odeia se ver na telinha.

- Eu não assisto a nada regularmente, só de vez em quando. Porque eu me odeio atuando. Pior ainda quando ouço meu falso sotaque americano. Quando eu faço, não percebo o quão soa idiota, retardado, cheio de erros imbecis, criticou.


http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_26161.htm

3 pessoas comentaram:

Poxa... Um bocado surtado o cara, não? Fiquei meio perplexa com o que ele disse. Ainda mais trabalhando em uma série dessas, é meio preocupante.


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

É, os caras nesses laboratórios fazem coisas que até Deus duvida...
Seus caracteres não aparecem no texto, tive de passar o mouse para ler o que escreveu.


O meu post no blog (sobre Sérgio Enzo) está todo fora de ordem... Por isso que eu falo no texto "mistura"

Nossa eu AMO HOUSE, sou super fã da serie e ele toma msm muito remedio,mas essa q ele experimentou foi nova,isso q é entrar no persongem ne???rsrs

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More