domingo, 16 de março de 2008

Lost: Saiba quem é o espião de Ben no cargueiro

Se você está entre a porcentagem mais forte dos fãs de Lost, que consegue resistir às tentações diárias e acompanhar a série somente pelo AXN, saia correndo daqui. Esta nota não é para você: muitos spoilers.


Pensou bem e resolveu ficar? Pois a gente te conta quem é o espião de Ben no cargueiro de Naomi. Como muitos já desconfiavam, o homem do líder dos Outros é Michael (Harold Perrineau), que escapou da ilha na segunda temporada. O capítulo em que isso é revelado é o oitavo, e vai ao ar na próxima semana nos Estados Unidos. Chama Meet Kevin Johnson e solucionará o mistério do crescimento de Walt.

Neste episódio, ainda ocorre a volta do filho de Michael, e o reaparecimento de Libby, morta junto com Ana Lucia, em um flashback, de acordo com um site de entretenimento norte-americano.

Morte

A grande morte da temporada, que deve revelar quem estava no caixão que Jack vê no final da terceira fase, acontecerá mais rápido do que todo mundo imaginava. Será no episódio Ji Yeon, centrado em Jin e Sun, exibido nesta quinta-feira, dia 13. Nele, o telespectador ainda saberá quais são os sobreviventes do vôo 815 que ficarão conhecidos como Oceanic Six.

Ainda veremos em breve o personagem Richard Alpert, o Outro que não envelhece, que ajudou Ben a organizar o evento que ficou conhecido como Purgação, e eliminou os últimos funcionários da Iniciativa Dharma.


http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_26165.htm

3 pessoas comentaram:

Car a não to conseguindo ver todos episódios! Te confesso que to meio perdido !
Mas o filme do 24 horas eu vou ver concerteza!
Sou fã desse seriado!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Ah com certeza o tal filme está sendo muito aguardado. Mas nem terminei de ver a última temporada e confesso que quero ver tudo de novo.

Grande Abraço

webmaster e analista Diego Alves

www.computerdicas.blogspot.com

Lost é muito bom mesmo...pena que não consigo ver tudo ainda...mas incrível como cada episódio te envolve para ver o próximo...
abs

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More