segunda-feira, 3 de março de 2008

Teu passado te condena

Quem vê o galã de "Grey´s Anatomy" desfilando com sua bela esposa e três filhos nem imagina que Patrick Dempsey já foi casado com uma mulher 27 anos mais velha. Quando tinha apenas 21 anos, o futuro McDreamy casou-se com sua empresária, Rocky Parker, de 48 anos. O casal ficou junto por cerca de seis anos e Patrick lembra com muito carinho da união: "A experiência me fez um homem melhor."

E Dempsey não é o único ator com um passado amoroso que muitos fãs desconhecem. Você sabia que o astro do cinema Tom Cruise namorou a bela Heather Locklear? Sim, os dois ficaram juntos nos anos 80, bem antes de Locklear estrelar "Melrose Place", "Spin City", "Scrubs" e tantas outras séries.

Foi nos anos 80 também que George Clooney (o eterno dr. Ross de "ER") viveu com a atriz Kelly Preston, atual esposa de John Travolta. Preston já contou como Clooney a conquistou em 1987: "Ele me deu uma carona na sua moto Harley e eu gamei." O casal morou junto por um ano.

Antes de se casaram, Sarah Jessica Parker (a Carrie de "Sex and the City") e Matthew Broderick (mais conhecido pelo filme "Curtindo a Vida Adoidado") também tiveram relacionamentos que muitos fãs nem imaginam.

Quando tinha apenas 20 anos, Parker morou com o problemático Robert Downey Jr. O romance de sete anos acabou devido ao vício em drogas do ator: "Eu pensei que poderia ajudá-lo", declarou a atriz anos após o fim do relacionamento.

Já Broderick saiu no final dos anos 80 com Helen Hunt, atriz que anos depois estourou na TV como a protagonista da série "Mad About You". Sobre a ex-parceira, ele é só elogios: "Sempre achei que a beleza dela era um segredo, porque ninguém parecia perceber".

Em 1992, o astro de "Shark", James Woods, tinha 44 anos quando começou a namorar Heather Graham, então uma jovem atriz de 22 anos. Antes do casal terminar, Woods chegou a declarar que estava loucamente apaixonado por Heather.

Atual marido de Nicollette Sheridan, de "Desperate Housewives", o músico Michael Bolton namorou em 1996 outra famosa atriz: Ashely Judd. De acordo com ela, o namorado a ajudou a sair de uma depressão profunda: "Eu me senti tão completamente e profundamente amada que onde estava e o que precisava sentir estava certo", declarou Judd.

E no final dos anos 70, a então adolescente Brooke Shields (que atualmente estrela "Lipstick Jungle") namorou Scott Baio, famoso por atuar nas séries dos anos 80 "Happy Days" e "Charles in Charge". Décadas depois, Baio se lembra do breve relacionamento: "Nós dois éramos bebês. As revistas adolescentes não saíam de cima da gente."



http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/GreysAnatomy/0,,AA1674029-7008,00.html

1 pessoas comentaram:

E depois só a gente acha que teve relacionamentos ruins... rs... ou bons demais, tanto faz.

Passei aqui pra dar um oi e avisar da notícia da renovação de algumas séries. Passa lá no meu blog pra ver. : )

Abraços!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More