quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vai ter beijo lésbico em 'Grey's Anatomy'. Saiba quem será o novo casal!

Os médicos e pacientes de "Grey's Anatomy" só querem é beijar. Depois do casal de soldados gays que vai dar um beijinho nesta temporada, agora teremos um beijo lésbico!


Confirmando os boatos sobre a sexualidade da nova personagem do Seattle Grace, o novo casal será formado pela Dra. Hahn, a substituta do Dr. Burke, e sua nova melhor amiga, a Dra. Callie, ex-esposa de George O'Malley, que foi trocada pela Izzie!

Segundo o colunista do TV Guide Michael Ausiello, as duas vão se beijar no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (15) nos Estados Unidos. Além disso, há chances de rolar outro beijo mais quente entre elas no final da temporada, a ser exibido na próxima semana por lá.

O quarto ano de "Grey's" vai terminar com vários beijos, mas apenas um deles será significativo o bastante a ponto de fazer você "se inclinar em direção à TV" de acordo com a criadora da série, Shonda Rhimes.

Por falar em casais, Ausiello deu uma dica sobre um retorno. Ao ser perguntado sobre Karev e Izzie aparecerem no final da temporada, ele respondeu: "Já está mais do que na hora!"


http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/GreysAnatomy/0,,AA1680931-7008,00-VAI+TER+BEIJO+LESBICO+EM+GREYS+ANATOMY+SAIBA+QUEM+SERA+O+NOVO+CASAL.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More