terça-feira, 24 de junho de 2008

Amber Stevens, de "Greek", fala sobre os pontos positivos da série do Universal Channel

Amber Stevens faz, na série "Greek", a amiga da protagonista. Mas ela se diverte como se fosse a heroína da história. A série, que vai ao ar no Universal Channel, é ambientada em uma universidade americana, e conta a história das fraternidades. A atriz, que também canta, contou ao GLOBO como é a experiência de fazer parte do elenco da série, exibida no Brasil no Universal Channel.


O GLOBO: Fale um pouquinho de sua personagem, a Ashleigh.

AMBER: Ela é a melhor amiga de Casey (Spencer Grammer), as duas são muito, muito ligadas. Uma sempre ajuda a outra. Ashleigh ama se divertir, conhecer pessoas novas, ir a festas. Ela é meio fútil, gosta de beber nas festas.

O GLOBO: A série é sobre amizade e fraternidade. Como você acha que isso influencia os jovens?

AMBER: A série é vista basicamente por jovens. Então, sempre há uma responsabilidade de mostrar as coisas certas. Mas não é didática, nem chata. E nem tem a pretensão de ensinar nada. Não é uma comédia rasgada, nem um drama. Eu chamo de dramedy.

O GLOBO: Você gosta de comédia?

AMBER: Adoro comédia. Aprendi a usar a técnica, o timing é único. E é muito legal interpretar uma pessoa que se diverte, que acha tudo ótimo. Eu li o roteiro e achei muito bom, morri de rir.

O GLOBO: Como você se preparou para a personagem?

AMBER: Tenho muitos amigos que fazem parte dessas fraternidades, já fui a festas em várias delas. Conversei muito com eles e fui montando a Ashleigh.

O GLOBO: Você é cantora também? Dá para conciliar?

AMBER: Claro que dá, tanta gente consegue. Comecei a cantar antes de atuar. Adoro fazer as duas coisas.



http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/05/30/atriz_de_greek_fala_sobre_os_pontos_positivos_da_serie_do_universal_channel-546577089.asp

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More