domingo, 29 de junho de 2008

De "ER" a "House"

Que ER tem trocentos episódios, não é novidade para ninguém. Agora, o que para alguns pode ter "passado batido" é que muitos dos atores que estão hoje em outras séries já passaram pela sala de emergência mais famosa da TV.
Em "House", por exemplo, quase toda a equipe já fez sua pontinha na série.
Omar Epps, o Dr. Foreman, foi o que mais apareceu, em nada menos que 10 episódios (veja um desses momentos no vídeo abaixo), mas também já passaram por lá Peter Jacobson (Dr. Taub), Kal Penn (Dr. Kutner), Anne Dudek (Amber) e Lisa Edelstein, a Dra. Cuddy (segundo vídeo abaixo, com direito a legendas em chinês-?!). E não foi só o elenco principal que já deu o ar da graça em ER. As "ilustres" enfermeiras interpretadas por Stephanie Venditto e Cindy Lu (não sabe quem são? Vai no imdb), além do Dr. Simpson, de Ron Perkins já fizeram estágio na série médica antes de irem trabalhar no Princeton-Plainsboro.
Agora você já sabe. Quer trabalhar em "House"? Vai ter que fazer residência em "ER"!







4 pessoas comentaram:

Puts nunca ouvir falar dessa série....nem sei d q se trata....rsr


http://www.sonacachaca.com

conheço muita gente que é viciaaada em E.R. principalmente, sempre tive vontade de ver, mas nunca consegui... acredito que seja legal :)
parabéns pelo blog, muito interessante!
;*

Amo House, caara nem sabia disso! o melhor foi descubrir que as enfermeiras tem nome! uahauhauhauhauh brincadera!!
ER eh um saco, odeio!

Pois veja só, eu também odeio ER...haha...nunca consegui acompanhar a série. Já House, achei interessante, assisti já alguns episódios..eu não sabia dessa galerinha do passado...o interessante é que tem ator/atriz que não consegue sair das séries e se lançar no cinema...mas será que isso é ruim? hehe

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More