segunda-feira, 9 de junho de 2008

Jerry O'Connell

Desde que assisti "Carpoolers" pela primeira vez, fiquei com aquela sensação de que "já vi esse cara em algum lugar" em relação ao Laird (Jerry O'Connell). Aliás, eu sou uma daquelas pessoas que está sempre com essa sensação, já que sou péssima "fisionomista" e nunca guardo o nome de ninguém, mas isso é uma outra história...

Então, a série veio, foi (literalmente, pois foi cancelada), e eu com aquela sensação. Até que hoje, assistindo "Joe's Apartment", veio a luz. Sim, o Joe era o cara do "Carpoolers"!
Eu já tinha assistido esse filme algumas vezes (a primeira, como fã Do Griffin Dunne, um dos produtores, e as outras, quando passaram no SBT e eu não tinha nada melhor para fazer) e acho um filmeco OK, daqueles que dá para "passar o tempo".
Pois bem. Devido ao meu "insight", fui ao IMDB e descobri que o Jerry O'Connell também havia participado de um outro filme que eu adoro, "Stand by me" (Conta Comigo), um clássico dos anos 80.
Enfim, Jerry acabou de subir no meu conceito, ganhando até uma postagem só para ele, com minhas impressões a seu respeito, no meu blog ( e olha que nem o Hugh Laurie ganhou a dele ainda...). A partir de agora, vou ficar mais esperta e de olho nele!

Para quem não se lembra, ou quer recordar, vai um video de "Stand by me".
Enjoy!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More