terça-feira, 22 de julho de 2008

Após beijar Sienna Miller, ator de "Brothers & Sisters" se separa

O ator americano Balthazar Getty, o Thomas Walker da série de TV "Brothers & Sisters", se separou da mulher, Rosetta Getty, com quem tem quatro filhos, informou hoje a imprensa local.

Recentemente, o intérprete, de 33 anos, foi fotografado beijando a atriz Sienna Miller, ex de Jude Law.

"A ruptura de um casamento é uma experiência muito difícil e dolorosa, especialmente quando há crianças envolvidas. Por causa das fotos publicadas, que envergonharam a mim e a minha família, me vejo na necessidade de reconhecer que minha mulher e eu nos separamos", disse o ator em um comunicado.

Balthazar e Rosseta se casaram em 2000, e o último dos quatro filhos do casal nasceu há dez meses.

Logo depois que foi vista pela primeira vez com Balthazar, Sienna, de 26 anos, negou que estivesse vivendo um romance com o colega de profissão.


Pois é. Tem uma hora em que não dá mais para esconder... e, nessa hora, sempre vai ter um paparazzi com sua máquina em punho!



http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL688287-7084,00-APOS+BEIJAR+SIENNA+MILLER+ATOR+DE+BROTHERS+AMP+SISTERS+SE+SEPARA.html

6 pessoas comentaram:

não gosto de comentar sobre a vida pessoal de artistas, acho que pior que o paparazi (que ganha pra falar sobre a intimidade alheia) são os outros que ao contrário de usar seu tempo com assuntos que possam ser mais úteis para o contexto socio cultural e econômico fica gastando tempo e espaço na web pra falar sobre isso.
muito triste!
se me permite vou dar a sugestão de você escrever sobre assuntos mais sérios e de interesse sócio cultural
www.analucianicolau.adv.br

Desculpe-me, não tive a vontade de te ofender com o meu comentário anterior, apenas, usei a mesma liberdade de expressão, também, usada por você em suas postagens e comentários, para manifestar o que penso.
afinal, a vida é assim mesmo ...não podemos agradar a todos!
mais uma vez desculpe-me se eu soubesse que você iria se ofender tanto...realmente não falaria nada!

Ainda bem que a web e grande e tem espaço para todo mundo...

Oi chris, te agradeço bastante pelo apoio. Na verdade a gente tem que se preparar um pouco para essas coisas.. a vida está cheia de gente desagradável mesmo. Mas com certeza você é uma pessoa iluminada, cheia de humor e isso lhe dá grandes pontos !! Eu havia comentado antes aqui no seu blog mas acho que aconteceu algum problema, eu escrevi isso na comunidade do orkut, mas como ela anda rápido, talvez você não tenha lido. Eu adoro as séries também e você já está nos meu favoritos !!!
Abraços!

Relembrando o que havia comentado no "comentário que não entrou" eu disse que adoro séries policiais e de investigação como o CSI e o MoNk - pois sou leitor fanático de Arthur conan doyle . E adoro e amo as de ficção científica como a maravilhosa Jornada nas estrelas. Você já assistiu a Deep space Nine, era maravilhosa, e pode parecer piegas o que vou te confessar mas cheguei a chorar em alguns capitulos. Era uma grande série mesmo. Atualmente eu acompanho, além das supracitadas, a grande Cold case. Ao que vejo é uma série com o efeito de "viajem no tempo" pois apresenta um modo peculiar sobre a existência humana dentro da dimensão temporal, isso é, os erros do passado e as consequências no presente, um drama muito substancial. Desculpe me se me alonguei demais e fui chato, é que me empolguei, tranquilo ?
abraços!!

Nossa essa Ana foi realmente desagradavel não? Se ela fosse boa profissional não teria tempo de ficar o dia todo no orkut com a galera de menos de 20 anos em tópicos como comente no blog acima, e outra cada um fala sobre o que quiser não é verdade? O que estraga na blogsfera é esse bando de blogueiro metido a inteligente... aff... ninguem merece!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More