terça-feira, 22 de julho de 2008

Confira o visual de Nicole Richie em "Chuck"

Nicole Richie, a melhor amiga de Paris Hilton, deu um tempo nos cuidados com a filha recém-nascida, Harlow, e gravou participação na série "Chuck". A revista "Entertainment Weekly" divulgou a primeira foto da patricinha encarnando a personagem Heather, uma ex-cheerleader rival de Sarah Walker (Yvonne Strahovski).

A loira garantiu que fez boa parte das cenas de ação vividas por sua personagem. "Eu tinha uma dublê, mas eles disseram que eu podia fazer quantas cenas eu quisesse, com exceção das mais perigosas", contou a agora atriz à revista. A mamãe (e atriz) de primeira viagem interpreta uma líder de torcida com um passado secreto. "Nós pudemos cair na porrada e nos divertimos muito", disse A atriz Yvonne Strahovski à revista "US Weekly". "Nicole não errou um único movimento na coreografia da luta".

Nicole levou a fila ao set e todo o elenco se derreteu elelogios à pequena Harlow. "Ela é um bebê adorável", elogiou o astro do seriado, Zachary Levi. "Tinha vontade de mordê-la". O ator também comentou positivamente a atuação de Nicole. "Ela chegou e desde o primeiro dia foi superprofissional e dedicada".

O episódio de "Chuck" com a participação de Nicole Richie deve ir ao ar nos Estados Unidos em outubro. A segunda temporada da série deve estrear por aqui, no Warner Channel, em novembro.



http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI8458-9531,00.html
http://www.abril.com.br/blog/series-tv/20080722_lst_assuntos.shtml?95902

1 pessoas comentaram:

Uow
Eu to super ancioso pela nova temporada de Chuck, adoooro essa série, adoro a buy more, adoro o morgan, adooro tudo de chuck =D

Beijãão

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More