terça-feira, 15 de julho de 2008

'Brothers & Sisters' e 'Nip/Tuck' ganham prêmio de Associação De Gays e Lésbicas Americana

A família Walker conquista mais uma! "Brothers & Sisters" levou o maior prêmio dado pela Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (GLAAD) neste domingo (13) nos EUA.

Além da série dos Walker, "Nip/Tuck", "It's Always Sunny in Philadelphia" e "Rescue Me" também saíram premiadas. De acordo com a agência AP, a série dos cirurgiões plásticos Christian Troy e Sean McNamara merece elogios por mostrar personagens gays, lésbicas ou bissexuais praticamente a cada episódio.

Já "Philadelphia" tem um personagem transgênero e "Rescue Me" mostrou uma trama em que um casal gay faz uma cerimônia de compromisso.

Segundo a GLAAD, a emissora ABC foi o canal aberto com o maior número de horas de programação envolvendo personagens gays e lésbicos. Entre os canais a cabo, o FX ganhou este título.

O motivo da grande homenagem a "Brothers & Sisters" foi uma cena da segunda temporada, ainda sem previsão de estréia no Brasil. Portanto, se você não quiser ter sua surpresa estragada, que tal ler alguma de nossas listas divertidas?

Ok, quer mesmo saber? Então a gente conta: o episódio final da segunda temporada da série dos Walker mostrou o casamento entre Kevin e Scotty. Foi o primeiro casamento gay em uma série de horário nobre nos Estados Unidos. Bacana! O casal e a série merecem...



http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/NipTuck/0,,AA1685063-7144,00.html

1 pessoas comentaram:

So doido pra ver brother and sisters.Sabe me dizer se a serie é boa msm ??

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More