terça-feira, 15 de julho de 2008

Monk está de volta!

Com essa onde de reprises de nossas séries favoritas (a maioria tem previsão de retorno apenas em setembro), eis que temos uma boa notícia: o detetive mais legal da TV está de volta.
Sim, a sétima temporada de "Monk" estréias na próxima sexta, 18/07, nos EUA, no canal USA (e, claro, algumas horas depois, uma boa alma vai colocar o torrent disponível para download), com o episódio "Mr. Monk Buys a House", em que Monk decide se mudar devido ao seu vizinho que gosta de ouvir música alta (se ele fosse meu vizinho, coitado, já tinha dado o fora há muito tempo...) e compra uma casa que, aparentemente está ok, mas que na verdade, está um desastre (imagino uma certa "inspiração" em "Um dia a casa cai"). Então, ele contrata um "faz-tudo" disposto a quebrar a casa toda. O episódio conta com a participação de Brad Garret.

Eu sou super fã de Monk e não vejo a hora de assistir os episódios inéditos. Enquanto isso, fica o video promocional da temporada.

Freak out!!!!


5 pessoas comentaram:

Tbm sou fã e nao vejo a hora de ver monk de novo.

Monk é muuuuuito bom

dou várias risadas dele ^^

Abraços
Cisco
www.borarir.net

Eu amo Monk *-* Muito bom mesmo! É bom saber que tem mais episodios dele =D Eu preferia a época antigona da Sharona, mas estou curiosa pra ver coisa nova!

http://pencake-and-papers.tk

Adoro seu blog, muita informação legal!

Eu adoro Monk!

Fala um pouquinho sobre Dexter! Adoro!

http://ofedor.blogspot.com

Adoro seu blog, muita informação legal!

Eu adoro Monk!

Fala um pouquinho sobre Dexter! Adoro!

http://ofedor.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More