quinta-feira, 3 de julho de 2008

CSI Miami bate a Globo e lidera audiência


"CSI Miami", série exibida pela Record sobre o trabalho de investigação criminal de uma equipe forense, bateu a Globo no ibope e liderou a audiência em seu horário na noite desta terça-feira (1º).

David Caruso é Horatio Caine em "CSI Miami", que deu liderança de audiência a Record
A série da Record ficou com 10 pontos de média no ibope, entre 00h12 e 01h04. No horário da atração, 32% dos televisores ligados estavam sintonizados na emissora. No mesmo horário, a Globo, que exibia o "Jornal da Globo" e o "Programa do Jô", ficou com oito pontos de média.

O episódio de "CSI Miami" exibido pela Record foi "O Colecionador", que faz parte da segunda temporada da série.

No episódio, os investigadores Horatio Caine (David Caruso) e Tim "Speed" Speedle (Rory Cochrane) descobrem que a testemunha do caso em que estão trabalhando roubou uma luva cheia de sangue da cena do crime. Speedle vai atrás desse homem, que se impressiona com a rapidez da equipe.

O canal a cabo AXN exibe nesta quarta-feira (2), às 21h, o episódio final da 6ª temporada de "CSI: Miami". No capítulo "Ging Ballistic", um dos integrantes da equipe CSI leva um tiro.

Fonte: Folha

3 pessoas comentaram:

UMA DAS MELHORES SÉRIES DE TV. SÓ PERDE É LÓGICO PARA LOST E PARA NUMBERS !!!

Nao assisto Csi,tipo so menino de tv aberta nao tenho dinheiro pra tv a cabo e tal,e quando passa na record passa tarde ai nao da pra ver,mas parece ser legal e tal,mas como o cara de cima prefiro um lost,prison break,heroes,desperate ...

Eu gosto de CSI. Na verdade, sou fanzona. Principalmente das temporadas que a Record está exibindo. Também vejo séries pela TV aberta ( e algumas pela net), mas mesmo com o horário complicado ainda são as melhores opções da TV.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More