terça-feira, 29 de julho de 2008

Estréia em dose dupla



Tem gente que me conhece como Ann*, do blog "Is this real?", mas tive o prazer de "me convidar" para participar deste blog, graças à Chris! Então, para o meu primeiro post, resolvi trazer uma novidade para os fanáticos pelo charme das temporadas.


A AXN nos apresenta em 09 de Agosto, uma nova série, Blood Ties, sendo apresentada aos sábados, às 19 hrs.


A série é mais uma no hall dos "seriados monstruosos", sendo contada a história de Vicki Nelson (Christina Cox), ex-policial que está perdendo a visão, o que a faz sair da polícia de Toronto - Canadá, e se tornar investigadora particular. Como é de se esperar, em uma investigação, ela conhece Henry FitzRoy (Kyle Schmid), vampiro e filho bastardo de Henrique VIII (!!!). Com esse novo conhecido, se instala um triângulo amoroso, entre Vicki, Henry e Mike Celucci (Dylan Neal), ex-parceiro e ex-affair da protagonista. O nosso "gelado" Henry tenta levar uma vida civilizada, na medida do possível, mas nem por isso esconde o seu lado violento.


O interessante da série é que o foco central não é a vida dos vampiros, as investigações da Vicki ou o lado terror da coisa. O mais importante é a relação dos personagens, o lado psicológico, a ênfase nos relacionamentos. Esse era o intuito da autora, já que a sérié é inspirada em uma coleção de livros de Tanya Huff.


Se alguém conhece a série Twilight de livros, vai ver muitas coisas em comum. De fato, a série Blood Ties não é pra quem quer sangue, mas sim, para quem quer aquele gostinho de amores proibidos com uma pontinha de ação.


A estréria está próxima, mas podemos encontrar alguns vídeos no nosso cérebro YouTube, já que a série já passa nos EUA e no Canadá.


Vale a pena conferir!

2 pessoas comentaram:

Eu vi os videos no youtube... achei bem interessante!

VOU DAR UM OLHADA..

PELO QUE DESCREVEU PARECE ÓTIMO!!

AMO SERIES!!

ABÇ..

E VALEU A "DICA" ..

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More