terça-feira, 29 de julho de 2008

Hugh laurie no filme das Spice Girls - ou 'Teu passado te condena' - 4

Esse foi um achado!
Eu até que não detestava as Spice Girls na época em que elas faziam sucesso por sua música e seu visual, digamos, duvidoso. Mas, desde que o tal filme, "Spice World", foi lançado, eu jurei que nunca ia assistir. "Fala sério, filme das Spice Girls já é um pouco demais".
Então eu vi que o Roger Moore (meu James Bond favorito) está no filme, mas não, isso não foi suficiente. Até que eu comecei a assistir "House" e descobri que o Hugh Laurie era (ou é) comediante e também está no filme.
Ok, House, você venceu.

E, para provar aos fãs do Hugh que eu sou boazinha, editei apenas a participação dele como Poirot (vou poupá-los de uma hora e meia de tortura filme). A cena é um "devaneio" da Emma achando que pode conquistar / envolver qualquer um com seu sorrisinho amável e sua cara de inocente, até o Poirot.
Não sabe quem é o tal? Tudo bem, eu explico: Hercule Poirot é um grande detetive fictício e protagonista da maioria dos livros de Agatha Christie, no maior estilo Sherlock Holmes.

Segue a cena.

Enjoy!



Ah, só para constar - eu não assisti ao filme todo (acho que não agüentaria). Parei aos 20 minutos, que é onde o Hugh aparece... :p

8 pessoas comentaram:

Que lastima,o que a decadencia nao faz.

Seu texto tá bom d+...

Prefiro não comentar sobre o assunto (rsrs).

Abração.

Tem alguem que escreve sobre desperate housewives?

Legal, eu acompanho a série, sou fanático pelas housewives... talvez rolará uma parceria, rs... mas ai te falo ok? Bju

Esse aí, com certeza, não verei nunca! rsrs
Queria te dar um toque: essa música de fundo no seu blog atrapalha quando tem um vídeo para ver. A gente fica doida procurando de onde vem a música para parar! rsrs
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Nossa, eu nem sabia que existia filme das spice! Bizonho! rs

Beijo :* http://capreta.blogspot.com

Oi moça, bom dia.

Te dei um selo, passa lá no meu Blog pra pegar.

Ps: Pq vocês fazem isso comigo, heim??? Fica botando video no post, minha conexão é discada : (

Eu sempre fico por fora dos assuntos : (

Nunca consigo assistir esses videos : (

sou seguidor assiduo do house, tenho as séries e acompanho pela tv ... agora, spice girls é d+ né

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More