quarta-feira, 30 de julho de 2008

SUPERNATURAL NA COMIC-CON 2008

O painel da série dos Winchester foi um pouco menos badalado do que o anterior, mas também foi um evento generoso com os fãs presentes: teve exibição dos cinco minutos iniciais da quarta temporada - com Dean fora do inferno! - e algumas ótimas respostas a respeito do que os espectadores verão no novo ano da série, como a ênfase na história de Sam e no passado de Mary e John Winchester…
Outro destaque da mesa redonda foi o evidente entrosamento entre Jared “Sam” Padalecki e Jensen “Dean” Ackles. A todo instante, eles implicam, brincam, mexem um com o outro, como se fossem irmãos de verdade. E o vídeo com os erros de gravação exibido ao fim do painel ainda deixou isso mais claro! Legal os fãs verem que os dois se gostam para valer.
Como um último presente para os admiradores da série, ainda rolou uma tarde de autógrafo com a dupla, acompanhada dos produtores e do criador Eric Kripke lá no estande da Warner. Os fãs merecem…

Como foram os 60 minutos de SUPERNATURAL?!?
Aqui você encontra.

0m - O criador da série, Eric Kripke, anuncia a exibição dos cinco minutos iniciais da quarta temporada!

1m - No trecho, Dean acorda tossindo e completamente no escuro… Ele está dentro de um caixão! Ele o quebra, e sai de dentro da terra! Ou seja: nada de inferno…

3m - Dean entra em uma loja de conveniência abandonada, bebe água e descobre várias cicatrizes no seu corpo… Ele saca o dinheiro da loja e, nisso, um rádio liga sozinho e começa a soar uma microfonia ensurdecedora, estourando as vidraças do local e levano Dean ao chão… Fim do vídeo!

5m - Entram em cena Kripke, os produtores Sera Gamble, Ben Edlund e Peter Johnson e… Jensen “Dean” Ackles e Jared “Sam” Padalecki!

6m - Jensen Ackles comenta a sua reação à ida de Dean para o inferno no fim da terceira temporada: “Os produtores sempre nos contam uma coisa ou outra… E eu fiquei na dúvida: ‘Mas eu vou voltar?’ ‘Sim!’ ‘Mas como?’ E não me contaram muito”…

8m - Padalecki opina: “Eu acho que Sam de fato acredita em fazer do mundo um lugar melhor, eliminando demônios e monstros”.

10m - Kripke fala de Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester: “Há sempre uma porta aberta para Morgan, pois ele é um cara sensacional. Se ele quiser voltar, nós iremos adorar!”

12m - Ao falar da chance de Bela reaparecer na quarta temporada, a produtora Sera Gamble afirma: “Qualquer um pode voltar a qualquer momento em nossa série”.

14m - “Na quarta temporada, veremos Mary e John Winchester mais jovens, a jornada de Sam, o desenvolvimento de seus poderes… Tudo isso faz parte do foco principal do quarto ano”, garante Kripke.

16m - Pergunta para Kripke: “No começo da série, você dizia que ‘Supernatural’ teria cinco temporadas. Agora, prestes a começar a quarta, você mantém essa afirmação?”. E ele: “Eu sempre tenho medo de perder a mão. Então, prefiro que a série termine no auge, forte”
.
17m - Ackles conta qual é seu episódio favorito: “Ghostfacers”, da terceira temporada.

19m - A moderadora Alynda Wheat pergunta para Padalecki: “Há rumores de que Sam vai ter uma namorada firme nesta temporada. É verdade?”. O ator diz: “Vocês terão que descobrir”.

21m - Jensen Ackles: “A maior surpresa que tive em ‘Supernatural’ é saber o que vem aí nesta temporada. Estou empolgado com o que está a caminho, pois são várias tramas jamais vistas antes na série. Estou mesmo impressionado”.

24m - “Há um tema principal para esta temporada?”, pergunta Alynda. Ackles: “Pornografia”. E Kripke, mais sério: “Sim, temos, mas não posso dizer qual é”.

26m - Eles comentam sobre o carro dos irmãos Winchester: “É como dirigir um carrinho de compras”, diz Kripke. “Ou um barco velho”, comenta Ackles.

29m - Uma fã pede para ver Ackles de perto, e ele topa! Ela vai até ele, o cumprimenta e ele brinca: “Ok, primeira fã!”.

31m - Outra fã pergunta sobre a trilha sonora de ‘Supernatural’. “Eu sempre odiei trilhas genéricas, e temos todas essas bandas incríveis como AC DC, Blue Oyster Cult, Foreigner, Supertramp…”

33m - Entram em cena os dois protagonistas da série da CW, “Ghostfacers”, Ed e Harry. Eles fazem algumas piadinhas com os componentes da mesa e saem, ovacionados!

36m - Ótima novidade: Eric Kripke disse que, mais cedo ou mais tarde, pode haver um spin-off de “Supernatural”! “Não é nada oficial, mas a gente anda conversando e tendo umas idéias a respeito… Por isso, pode acontecer”.

38m - Kripke comenta que Jensen Ackles é um bom cantor; e mesmo sob insistentes pedidos, o intérprete de Dean não solta a voz…

40m - Eric Kripke comenta sobre as influências de filmes de terror orientais em “Supernatural”: “Amamos ‘O Chamado’ original, ‘Dark Water’…”

42m - Convidados para essa temporada? Kripke: “Mitch Pileggi, o Skinner de ‘Arquivo X’, será o pai de Mary Winchester, em um episódio sobre viagem no tempo - ou seja, ele viverá o avô de Sam!”

50m - “Vocês já consideraram fazer um episódio meio western-fantasmagórico?”. Ackles: “Nós meio que já fazemos western. São dois cowboys no meio do nada”. E quando o público começa a rir, o ator tenta evitar qualquer comparação com “Brokeback Mountain”: “Caaaaalma…”. Por sua vez, Padalecki diz que gostaria de fazer um episódio assim.

54m - A última pergunta: “Sobre a união dos dois irmãos, como ela irá se desenvolver neste ano?”. Padalecki: “De uma forma meio obscura, espero”. Kripke: “Sim, os irmãos passarão por algumas barras pesadas nesta temporada”.

58m - Três avisos: a quarta temporada começará nos EUA dia 30 setembro; o DVD da terceira sai por aqui em 7 de setembro;e a caixa de Blu-ray, 11 de setembro.

60m - Para terminar, uma última e divertida surpresinha: erros de gravação da terceira temporada! Em destaque, caretas de Jensen Ackles e gozações entre os dois protagonistas da série…

1 pessoas comentaram:

Sou muito fã da série !

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More