terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu pai médico ficaria escandalizado com House, diz Hugh Laurie

O pai do ator Hugh Laurie, o protagonista da série "House", era médico e, segundo o próprio intérprete do personagem, ele ficaria "escandalizado" com o comportamento do Dr. Gregory House.
"Quando filmo a série 'House M.D.', no set, sinto a presença do meu pai, que era um médico muito diferente de House. Era educado e gentil, incapaz de dizer qualquer coisa que deliberadamente poderia fazer mal a alguém. Era um médico de família e ficaria escandalizado com os modos agressivos de House, mas ficaria impressionado com o seu intelecto. Seria divertido, mas ele morreu há nove anos", revelou Laurie em entrevista à revista italiana Sorrisi e Canzoni TV.
O ator também comentou sobre algumas das suas semelhanças com o personagem médico que o tornou famoso. "Eu e House temos medo da felicidade. Parece que House tem medo de ser feliz. Eu tenho um sentimento de culpa inato, talvez pela sorte maravilhosa que a minha carreira teve", disse.
Laurie também explicou o motivo pelo qual as mulheres acham sexy um homem desagradável e incorrigível como House: "Ele nunca desiste. Finge que não se importa com ninguém mas, na realidade, ele é tão dedicado a curar os seus pacientes que arriscaria a própria vida".


http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/rubriche/variedades/20080713152234691495.html

2 pessoas comentaram:

House é simplesmente a mlehor série de todas!
fantastico..
como pode...nunca gostei de series medicinais,,,mas house é demais...

e eu gosto do comportamento dele...hehe
curando...é o q vale..xD
mas deve ser dificilç pra um medico entender realmente..rs

abraços


http://felipepensador.blogspot.com/

Essa é a melhor série que surgiu nos ultimos tempos... Realmente muito bom...

E Laurie esta impecavel no papel de house...


Bjos

Danilo Strano

http://olharcomum.zip.net/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More