quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mohinder na luta de HEROES

Que Mohinder sempre teve um ar misterioso na série todo mundo já notou, e que todos já achou o personagem um pé no saco, também, mas com os spoilers da nova temporada pintando na área, acho que Mohinder vem com tudo pra ser o mais novo Herói!
A colunista do E!Online, Kristin dos Santos, nos revelou novidades sobre Mohinder na terceira temporada.


“Se já desconfiou que ele tem algum tipo de super-habilidade, saiba que você pode não estar errado. Há mais sobre Mohinder do que revelam as aparências”, afirmou a colunista. “Mohinder terá uma ligação amorosa com uma heroína que já conhecemos”, disse a colunista, que não revelou o nome da pretendente de Mohinder mas em compensação deixou uma espécie de pista no ar: “Juntos, eles são quentes como o fogo!”.

E que venha Heroes pra nossa alegria!

4 pessoas comentaram:

Mohinder me lembrava o Apu, dono da mercearia em que o Homer Simpson é freguês em Springfield...
O único poder dele era phoder com a nossa paciência..


Lembra da pernada que ele tomou do Sylar...? Inesqucível

Oie.
Opa, valeu por curtir o blog fico feliz, o House é foda né? Melhor personagem mesmo..
Eu acho super digno as emissoras de TV aberta exibirem as séries, povão tambem merece assistir os seriados, eu fico feliz quando isso acontece.
Ainda mais agora que fiquei sabendo que quem troca ou traduz os nomes das séries de forma tosca é a própria distribuidora (estúdios) e não as emissoras.
Enfim, tá favoritada lá
Beijão!

Nossa,esse Mohinder é chata pra cara...
Odeio o personagem,estou na torcido para ser homicídio na próxima temporada...


passa lá no meu blog!

Heroes é muito Loooco!
Mas eu tbm não gosto muito do Mohinder.

xD

http://jhonyfreitas.wordpress.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More