quarta-feira, 16 de julho de 2008

Teu passado te condena - 3

Em homenagem à semana de retorno de "Monk", a série "Teu passadote condena" vem com Ted Levine quando criava seu poodle e matava gordinhas para fazer roupas...


4 pessoas comentaram:

é. eu não assisto a seriies porque eu tenho mais o que fazer. Mas poxa, legal seu blog. Quando eu começar aver sériies de tv eu venho e comento algo construtivo tá ?
Beijos e Boa Noite

Bom, pouco entendo de series e afins, mas passei para marcar presença!

abçs

Bom, pouco entendo de series e afins, mas passei para marcar presença!

abçs

Chris não encara meu comentário como uma crítica ruim, é só que, mesmo que não pareça, é sério, eu não tenho tempo! Eu amooooo Friends, de verdade!E acho que adoraria ver outros seriados como esse, mas não tenho nem TEMPO nem tv a cabo

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More