sábado, 12 de julho de 2008

Novata no elenco de Heroes fala da sua entrada arrebatadora

Brea Grant, uma das novidades no elenco da terceira temporada de Heroes, no papel da personagem superveloz Daphne, codinome Speedster, falou mais sobre a sua participação - e sua interação com outros personagens.

À Entertainment Weekly, primeiro ela comentou suas chegadas: "Sempre que eu entro em uma sala, basicamente você vê uma rajada de ar sobre todos e eu simplesmente apareço lá, de pé, porque sou tão rápida que mal dá pra me ver. Minha personagem aparece pela primeira vez roubando algo de que Hiro precisa em sua jornada nesta temporada".

Isso não significa, porém, que Hiro será o único herói no seu caminho. "O interesse dela não é especificamente em Hiro. Acho que é por isso que ela encontra tanta gente - ela está sentido algo por outra pessoa. É tudo o que eu posso dizer", emenda. Mas ela conta mais: "Estarei presente por bastante tempo. Começo malvada, mas em alguns momentos precisarei fazer escolhas, e às vezes você pode ser mau, às vezes bonzinho. Vocês verão alguns dos seus personagens preferidos tendo que fazer coisas que eles não querem".

Heroes recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, uma segunda-feira, com uma exibição especial. Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração.



http://www.omelete.com.br/teve/100013630/Heroes.aspx

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More