sábado, 12 de julho de 2008

Warner desmente boato sobre filme de "Friends"

A Warner Bros declarou que o seriado "Friends" não irá ganhar uma versão para o cinema, contrariando o que vinha sendo noticiado pela imprensa desde a semana passada.

A diretora de publicidade da Warner Bros. na Grã-Bretanha, Jayne Trotman, explicou à BBC que "a história não é verdadeira" e que os rumores de uma nova reunião de Jennifer Aniston ("Separados Pelo Casamento"), Courteney Cox Arquette (da série "Dirt"), Lisa Kudrow ("Máfia no Divã"), David Schwimmer ("O Aprendiz"), Matthew Perry ("Meu Vizinho Mafioso") e Matt LeBlanc ("As Panteras - Detonando") na verdade não passam de especulações.


Na semana passada, o site do jornal The Daily Mail publicou o depoimento de uma fonte anônima contando que "o sucesso de 'Sex and the City' entusiasmou todos com a idéia de que um filme de 'Friends' poderia ser igualmente bem sucedido" e que o lançamento do longa estaria programado para 2010. O agente de Courteney Cox Arquette, John Fogelman, e a porta-voz de Matthew Perry, Lisa Kasteler, também se pronunciaram sobre o assunto e desmentiram o boato.

"Friends" chegou ao seu fim em 2004, depois de 10 temporadas, e foi um dos seriados americanos mais bem-sucedidos até hoje.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More