segunda-feira, 28 de julho de 2008

Spin-offs de CSI terão reforço no elenco

"CSI" ganhará reforços em dois de seus spin-offs: Miami e Nova Iorque.

De acordo com o colunista Ausiello, do TV Guide, a cidade ensolarada contará com Megalyn Echikunwoke, que ocupará o espaço deixado por Khandi Alexander, que saiu no final da última temporada.

Já na cidade que nunca dorme, Kathleen Munroe, de Beautiful People, entrará no elenco.

- Ela é uma garota má. E traz problema. Isso é uma grande combinação, declarou a produtora executiva, Pam Veasey.

A produtora também declarou que o plano era que o papel fosse pequeno, mas uma vez que conheceram Munroe foi impossível não mantê-la.

- Ela é tão autêntica de Nova Iorque, tão jovem, bela e perigosa. Isso adiciona um elemento humano ao personagem de Eddie e sua presença adiciona muito aos outros, inclusive a A.J. e Stella.



http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_30883.htm

4 pessoas comentaram:

Poxa, bacana!!! CSI continua mantendo a qualidade xD

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Nunca vi CSI, mas pretendo ver.

xD

Amo CSI. Se bem que o Las Vegas é o meu preferido.

Vi que vc está querendo colaboradores, gostaria de conversar com vc à respeito! É do meu interesse participar.

Beijo!

http://sickyouth.blogspot.com

Ainda não consegui pegar a dinÂmica do CSI e olha que eu curto medical detectives.
Tenho um colega que me chama de viúva do arquivo X e por isso não cnosigo mais me ligar a ninguém... rs
Talvez..

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More