segunda-feira, 28 de julho de 2008

Hayden Panettiere fotografa para grife jovem


A atriz Hayden Panettiere, conhecida do público por sua atuação como a chefe de torcida Claire Bennet da série “Heroes”, está deslumbrante na campanha da grife norte-americana Candies.



A bela se transforma em algumas imagens, e aparece até de peruca morena em uma foto (veja abaixo). Não bastasse atacar de modelo, Hayden também soltou a voz e gravou uma canção para a marca, versão de “Wake-Up Call”, cujo vídeo você pode ver aqui. Hayden adora cantar. Ela lançou seu primeiro álbum, “Fallen Love”, em 2007.

Além disso, a atriz acaba de comprar uma casa em Los Angeles, que deve dividir com uma amiga de Nova Iorque. Mais independente, impossível!


Aos 18 anos, a artista já virou uma das queridinhas de Hollywood, graças a sua atuação como a heroína do seriado, que tem poder de cura. Mas sua carreira começou bem antes deste estrelato: quando tinha apenas um ano de vida, ela já fazia comerciais para a TV.

Em 1993, aos 4 anos, ela entrou para o elenco da novela norte-americana “One Life to Live”, onde ficou por quatro anos. Recentemente, ela gravou dois filmes que estão em fase de pós-produção, “Alpha and Omega” e “I Love You, Beth Cooper”, ambos ainda sem previsão de estréia no Brasil.


E por falar em "Heroes", Hayden adianta algumas novidades da série, que

envolverá Claire em alguns saltos temporais.

"É um mundo bem diferente no futuro, e como você pode imaginar é um mundo virado de cabeça para baixo. Claire é muito diferente do que era. Uma das coisas legais dessa temporada é que eu posso viver duas personagens diferentes ao mesmo tempo, porque vamos e voltamos entre o futuro e o presente", conta.





http://www.abril.com.br/noticia/estilo/no_290585.shtml

1 pessoas comentaram:

Meu
que gata *O*
http://total-info-web.blogspot.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More