terça-feira, 26 de agosto de 2008

Charlie Sheen será pai pela quarta vez

Charlie Sheen, que estrela o seriado de comédia "Two and a Half Men", revelou na segunda-feira que ele e sua mulher Brooke Mueller estão esperando seu primeiro filho juntos.

Sheen, de 42 anos, se casou com a corretora imobiliária e ex-atriz de 31 anos no último mês de maio, depois de um amargo processo de divórcio com a atriz Denise Richards em 2006. Sheen e Richards tiveram duas filhas, e Sheen também teve uma menina com sua ex-namorada Paula Profit.

"Brooke e eu estamos muito felizes! Ela é a melhor madrasta que Sam, Lola e Cassandra poderiam esperar", disse Sheen em nota. "Vendo seu amor e afeição com aquelas três, eu sei que ela será uma mãe incrível. Talvez um garoto nos espere".

Filho do ator Martin Sheen, que fazia o seriado "West Wing", Charlie Sheen representa atualmente um solteiro rico e mulherengo na comédia "Two and a Half Men", da CBS. Ele conseguiu três nomeações ao Emmy por seu papel como Charlie Harper no programa.O TV Guide colocou Sheen como o ator mais bem pago da televisão neste mês. Ganhando 825.000 dólares por episódio, incluindo dinheiro de seus direitos de propriedade no programa, Sheen tem um salário anual de pouco menos de 20 milhões de dólares.

Veterano de Hollywood, Sheen esteve no filme "Platoon" de 1986, e nas comédias "Major League" e "Top Gang".



http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL736340-7084,00-ATOR+CHARLIE+SHEEN+SERA+PAI+PELA+QUARTA+VEZ.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More