segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Christina Applegate é diagnosticada com câncer de mama

Christina Applegate, a estrela de "Samantha Who?", iniciou tratamento para câncer de mama, mas a doença foi diagnosticada cedo e a atriz deve se recuperar totalmente, segundo sua assessoria de imprensa. O câncer foi identificado através de uma ressonância pedida por um médico e não é fatal, disse a assessora Ame Van Iden, no último sábado.


Applegate está agendada para aparecer em um especial de uma hora, "Stand Up To Cancer", que deve ir ao ar na ABC, CBS e NBC no dia 5 de setembro e deve arrecadar fundos para a pesquisa do câncer.

A atriz de 36 anos foi indicada para o Emmy e o Globo de Ouro pela série "Samantha Who?", em que interpreta um mulher que perde a memória após sair de um coma.

A série, que estreou em outubro do ano passado, marcou o retorno à tv de Christina, que ajudou a melhorar os índices de audiência da FOX como Kelly Bundy em "Married ... With Children". A série teve 11 temporadas e suas reprises ainda vã ao ar.

"Estou muito agradecida por atuar ser o trabalho que escolheram para mim", disse Christina à imprensa em abril. "Eu fico totalmente perdida quando não estou atuando. Não sei o que fazer. Agradeço a Deus pelas aulas de dança e pelas palavras cruzadas do New York Times e o American Idol. Mas atuar é o que eu gosto mesmo de fazer".

Applegate ganhou um Emmy de melhor atriz coadjuvante em série cômica em 2003 pelo papel de irmã mais nova de Jennifer Anniston em "Friends". Ela foi indicada a um Tony em 2005 pelo musical da Brodway "Sweet Charity".

Ela começou a atuar ainda criança e apareceu nas séries "Quincy," "Family Ties," "21 Jump Street," "Charles in Charge" e "Amazing Stories".

Um pouco depois de "Married ... With Children", ela estrelou "Jesse", no papel de uma mãe solteira criando um filho pequeno. O programa durou duas temporadas.

Suas participações em filmes incluem "Don't Tell Mom the Babysitter's Dead," "Wild Bill, "Wonderland" e "Anchorman: The Legend of Ron Burgundy."



http://omg.yahoo.com/news/christina-applegate-treated-for-breast-cancer/11550;_ylt=As4C6PcKB43_bP98mZgSQuYPpxx.;_ylv=3

5 pessoas comentaram:

Tadinha dela! Espero que consiga se recuperar da doença, afinal ela é jovem e aparentemente forte para lidar com isso... Mas esse tipo de coisa é imprevisível. Gosto da atriz pelo pouco que vi de "Samantha's Who?", além de acha-la bem bonita.

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Acho muito interessante essas atitudes que certas celebridades tomam quando enfretam algum problema na sua vida pessoal, ou mesmo quando simplesmente querem ajudar as outras pessoas. Eles podem contribuir tanto e iniciativas como essas são essênciais.

Eu lembro dela em Friends, muito linda! o cinema e a TV não perderia grandes coisas como atriz, mas como rostinho bonito...

Soube dessa noticia apenas hj.
Uma pena.... sempre uma pena para qq cidadão!

Bjs

A Cristina é uma das atrizes mais lindas de Hollywood..lembro bem dela em "Married With Children"...ficava babando em frente a TV, rsrsrs
Ainda bem que dá pra recuperar rápido...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More