segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"Mr. Monk gets lotto fever" - review

No terceiro episódio da sétima temporada, parece que a série está (aos poucos) engrenando. Esse foi o mais engraçado até agora.

Quando a garota que apresenta os números sorteados da loto, Marissa Kessler, é assassinada, Monk está lá para resolver o caso, mas é Natalie quem leva a melhor. O produtor da tv convida a assistente de Monk para ser a garota da loto por uma noite. Só que ela se dá tão bem (para eles, pois a estréia de Natalie é, no mínimo, engraçada) que eles decidem contratá-la. Natalie aceita, prometendo a Monk que seu trabalho com o detetive virá sempre em primeiro lugar.


Acontece que o "sucesso" acaba subindo à sua cabeça e ela, inclusive, discute com o operador de áudio Billy Logan por ter deixado os cabos no meio do seu caminho, e o rapaz, mesmo após implorar pelo emprego e se desculpar, acaba sendo demitido. E seu trabalho com o detetive, claro, é deixado de lado.
Enquanto isso, Monk está enciumado por sua assistente estar recebendo toda a atenção (ela até usa seu "bordão" nos sorteios, "you'll thank me later"), eles acabam discutindo e Natalie se demite, deixando o detetive arrasado! E lá vai ele falar com o Dr. Bell.
Billy reaparece na casa de Malcom O'Dwayer, um fanático pela loteria (seu apartamento é todo decorado com bilhetes, fotos das garotas, da produção, etc) e suspeito no assassinato de Marissa Kessler e, quando vê uma foto sua com um funcionário da emissora. Não gostando nada do que vê, Billy acerta Malcom com um taco de baseball. O fanático aparece morto e a polícia acredita em suicídio, mas Monk logo percebe que ele foi assassinado.
Mais tarde, Monk está na delegacia com Disher e Stottlemeyer e, para surpresa geral, o capitão é o novo ganhador da loto. Eles só não contavam com o fato de terem armado para cime deles, e Natalie ser acusada de arquitetar o plano. E o pobre Stottlemeyer perde seus "cento e poucos" milhões de dólares...


Quando chegam à estação de tv, Monk, claro, desvenda o caso (que eu não vou contar para não estragar a surpresa) e readmite Natalie.
E tudo volta aos eixos...

5 pessoas comentaram:

Acho Monk muito bacana, mas parei de acompanhar exatamente porque estava perdendo uma pouco a graça. Vou voltar a acompanhar pra ver se pego o pique novamente hehehe xD

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

gostei do conteudo do seu blog


adoro séries mas especialmente da Warner como Friends por exemplo

Se tem uma série que nunca me atraiu é 'Monk'. Ela não consegue prender o telespectador.
_____________________________

http://narizdechulapa.blogspot.com/

Eu gosto de Monk, mas não consegui acompanhá-la pq deixei de ter tv a cabo por um tempo. Agora voltei a ter e o canal em q está passando não informa em q temporada está. Então estou totalmente perdida. :(

Adoro a série. A primeira vez que assisti foi na Record. Falando nisso estreou também na Record novos episódios na última semana.

Convido você a dar uma passadinha no meu blog: ANTOLOGIA RACIONAL
http://www.antologiaracional.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More