segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fotos da nova temporada de "Grey's Anatomy"

Enquanto a quinta temporada da série não estréia, o que acontece em 25/09 nos EUA e aqui em 2009, confira algumas fotos feitas durante as gravações, em Los Angeles.


Enjoy!







10 pessoas comentaram:

iaushaiushaiuhs
acho bem interesante=]
é um anovela néé?
tomara que a nova temporada seja boa ^^
beijo!

Não assisto, mas vejo tanta propaganda na Sky que ando inclinado a ver...

Gosto da série. Tenho todas as temporadas. Muito bom!!!

http://maynabuco.blogspot.com

Oi Amiga, adoro seu blog e queria propor parceria^^
Sempre q vejo no orkut, visito e sempre tem coisa legal sobre séries!!
http://vcprecisaver.blogspot.com

Dá uma olhada e se gostar manda um comentario

Sobre o post: Gosto de Grey's, mas acho q a série vem perdendo parte de sua graça nas ultimas temporadas. espero que essa seja tão boa quanto a segunda!!

Abraço

Mas o Patrick é feinho né? Tadinho ahuahuahauhauhauhauh. Só que a série é legal, vejo pouco, mas acho um bom roteiro.


http://blogadois.blogspot.com/

Ola Chris, valeu pelo seu primeiro post... na verdade eu o alterei um pouco por causa do layout (com os devidos créditos claro).

Só pra informar, é que como o layout é com o hack leia mais, o ideal é voce postar pelo html...

são menos recurosos, mas só assim não dá problema com o hack.

ai voce publica pelo html sem alterações de cores e depois de postado edita as cores e outros..

ok?! Continue postando, beijao , Vitor

É uma serie boa...a falha é a protagonista, sem graça e chata!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More