segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Depois da tragédia, House e Wilson continuam amigos?

Hugh Laurie fez um comentário poético sobre o final dramático da quarta temporada da série House, para o E! Online.

Ele, que interpreta o protagonista da série, Dr. Gregory House, concordou que o desfecho teve toda a razão de ser, e resumiu:

- Lugar errado, hora errada, disse Laurie e continuou. Foi um capricho do destino. Nós somos apenas engrenagens no vasto e impenetrável cosmos, e House estava no lugar errado e na hora errada..

No capítulo final da quarta temporada de House, a médica e namorada de Wilson, Amber, interpretada por Anne Dudek, morreu por conta de eventos provocados por Greg, colocando em cheque a amizade dos médicos.

Na próxima temporada que tem estréia definida nos Estados Unidos para o próximo dia 16 de setembro, Hugh disse que não está por dentro do que os produtores estão planejando. Mas que uma coisa é certa: a amizade de Wilson (Robert Sean Leonard) e House será restabelecida.

- Se eles vão voltar a serem íntimos, eu não sei. Mas a amizade será mantida e controlada, pois existe uma maneira de se fazer isso. No inicio da temporada existe algo real entre os personagens. Uma falha real tem que ser reparada e a maneira que isso é feito, que eu obviamente não posso te contar senão atiram em mim, é muito... muito agradável e satisfatória.

A série, que é conhecida por surpreender os fãs, irá manter este caminho, conforme confirmado por Hugh.

-House não pegará a rota óbvia. Não se desenrolará da forma óbvia, e Wilson será surpreendido de forma muito brilhante. É uma estratégia vil, porém muito eficaz.

A quinta temporada da série ainda não tem previsão de exibição no Brasil. O Universal Channel está reprisando a quarta temporada.

Mal posso esperar...


http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_31754.htm

6 pessoas comentaram:

opa, eu adoro House! É meu consolo por ele ser ainda mais excêntrico que eu,rsrs. Interessante que ele não parece ser uma pessoa querida demais na série, mas fora da estória está fazendo um grande sucesso!

bjo

duvidologias

já assisti ums pedacinhos, é tipo cômico, mais é muito tarde, nunca assiti um episódio todo.

NOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

alem de medico ele tb e "filosofo" - - Lugar errado, hora errada, disse Laurie e continuou. Foi um capricho do destino. Nós somos apenas engrenagens no vasto e impenetrável cosmos, e House estava no lugar errado e na hora errada..

UAHUHAUhuAH...!

mt bacana! =D

http://www.blogmastermind.com/affiliates/index.php?af=822565

http://www.terraescrota.blogspot.com/

Oi Christiane.
Encontrei seu blog numa comunidade do orkut. Admito que não sou muito fã de seriados, mas tem alguns que realmente me prendem à atenção, provavelmente o meu favorito é o Friends. Porém, eu gostei do Dr House, no pouco que acompanhei.

Gostei do layout do seu blog, ou melhor, desse aplicativo 'deixe-nos uma mensagem' e da 'jukebox'.

Bom Post.

Meu blog: http://diegoblog2008.blogspot.com/

Mal posso esperar para chegar na segunda temporada! rs. Daqui a pouco chego na quinta! Beeeijos! :*

Olha , voce pode falar das que voce quizer sem problema algum...

até porque vasculhando seu blog são praticamente séries opostas as que falamos.

Voce fala muito de Monk, Greys, CSI, Smallville, Supernatural...

Séries que eu não acompanho...

Eu falo mais de Lost, Chuck, Greek, secret diary of call girl...

então acho q nao vai dar problema algum , manda teu e-mail para o oseriestv@hotmail.com que eu mando o convite do blog ok?!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More