sábado, 13 de setembro de 2008

Como você gosta dessas maçãs?

Essa é a frase que define a nova temporada de Desperate Housewives que vem a todo vapor mostrando o futuro na vida das Housewifes mais queridas da América. Vemos a decadência de algumas, o glamour de outras, mais com certeza sentimos que a essência de intrigas, suspense, humor negro não deixará a série na mesmice. Ao final da 4ª temporada vemos o triunfo de Katherine (Dana Delany), que se integra ao casting das Housewives de uma forma que me deixou emocionado. Todas se unindo para defender a moradora misteriosa que não contava nada por se culpar pela morte da filha. Susan (Teri Hatcher), Bree ( Marcia Cross), Lynnete (Felicity Huffman), Gaby (Eva Longoria) e Edie (Nicollete Sheridan) mostaram na última temporada que a união faz a força, mesmo elas expulsando Edie do bairro, pelas promos e notícias Edie voltará com o mistério nas mãos ou quem saiba o autor Marc Cherry brinquem com o telespectador assim como fez no início da trama com a mesma.

Espero ansioso pela 5ª temporada, ver Gaby com suas filhas fofas será hilário. Edie toda misteriosa com o novo marido, Susan vindo com a fama de 'nova bitch' do bairro, Bree tda celebridade, Katherine sendo a nova invejosa da parada e Lynnete com seus filhos marginais. Não sei, quem sabe a série caia na mesmice como outras séries que foram canceladas ao longo dos anos por não ajudar em nada (nem sei se ajuda em alguma coisa, but), mas espero histórias suculentas e dar muita risada, não vou negar que dou muita risada com as retrucadas de Edie, a sensualidade idiota de Susan com o mêcanico galã, Gaby brigando com paralíticos por uma vaga no supermercado, Lynnete implicando com a Sra. McCluskey e Bree dando lições de moral aos gays e simpatizantes.

Quero agradecer a Christiane que me recebeu muito bem aqui no blog. Quero fazer um bom trabalho e ajudar no que for preciso :D Obrigado mesmo ;D
E vamos, rumo as novas temporadas das melhores séries do momento *-*

( Mateus Bonez ;D )

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More