domingo, 7 de setembro de 2008

Mr. Monk's 100th Case - review

E chegamos ao 100º episódio de "Monk" (S07E07).


Um programa de TV chamado "In Focus", no melhor estilo "Linha Direta", resolve acompanhar Monk enquanto ele resolve seu centésimo caso.
Durante a exibição do programa, Monk, Natalie, Stottlemeyer, Disher e sua namorada (uma figura, a alma gemea do tenente) e a equipe estão reunidos na casa do apresentador do programa, James Novak (Eric McCormack, o Will, de "Will & Grace"). Todos parecem bem animados, menos Monk, que tem aquela sensação de que o caso não foi completamente resolvido.


O programa, além de mostrar como Monk resolve um de seus casos, conta a história da vida e carreira do detetive, e tem depoimentos de pessoas como sua ex-babá, seu ex-professor e Ambrose (o irmão não menos estranho de Monk).


Também figuras conhecidas nossas, como a aeromoça que aparece no fim da primeira temporada (interpretada pela esposa de Tony Shalhoub, Brooke Adams), Marci (a fã obssessiva, interpretada por Sarah Silverman), Harold (aquele que sempre competia pela atenção do psiquiatra, interpretado por Tim Bagley) e diversos vilões que Monk mandou para a cadeia, como Arlene Boras (Angela Kinsey), que esteve no episódio Mr. Monk and the Naked Man, Jimmy Belmont (Ricardo Chavira), do episódio Mr. Monk Visits a Farm; Joey Krenshaw (David Koechner), o primo de Harold, do episódio Mr. Monk and the Daredevil, Hal (Andy Richter), do episódio Mr. Monk Makes a Friend e Linda (Sharon Lawrence), que foi namorada do capitão Stottlemeyer e virou vilã em Mr. Monk and the Bad Girlfriend e Ralph Roberts (Howie Mandel), de Mr. Monk joins a cult. Todos dando seus depoimentos sobre o detetive. A cena de Hal, Jimmy e Joey falando de seus planos e como Monk acabou com eles, é impagável!


E Monk continua com a sensação de que algo está errado. Após a exibição do programa, ele parece ter "juntado as peças" e pede a Natalie que mostre cenas específicas (em uma das cenas mais engraçadas do episódio), desvendando seu 101º caso ali mesmo, na festa em sua homenagem.

1 pessoas comentaram:

Apesar de meio idiota eu adorava assistir Monk depois de CSI, na record. Isso quando o sono permitia, né? srsrssrrsrs

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More