terça-feira, 30 de setembro de 2008

A fila andou para Jennifer Morrison e Jesse Spencer

Depois do término do noivado, parece que os colegas de "House" Jesse Spencer e Jennifer Morrison seguiram em frente - com outras celebridades.


Os intérpretes de Chase e Cameron no seriado teriam aparecido com outras companhias em uma festa pós-Emmy, de acordo com a revista People. Os dois estavam no evento, mas sentaram em mesas bem separadas.

- Nós nos conhecemos através de amigos mútuos. Estamos namorando há alguns meses, disse Louise Griffiths, nova companhia do loiro, atriz do filme "A Cadeira do Diabo" ("The Devil´s Chair").

Jennifer, por sua vez, apareceu ao lado do ator de Prison Break, Amaury Nolasco. Eles saíram do Nokia Theater, onde a cerimônia foi realizada, de mãos dadas.

Na série, porém, o romance dos dois continua firme. Segundo Kate Jacobs, produtora executiva da série, o casal deve levar a relação a um "passo além" (o que ela quis dizer com isso, só saberemos no avançar da quinta temporada).



http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/emmy_jesse_spencer_jennifer_morrison_cameron_chase_house/_i_house_i_chase_e_cameron_ja_estao_com_outros-42905.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More