sábado, 18 de outubro de 2008

Atualização de séries !

Primeiramente, quero dizer que finalmente assisti a primeira temporada de "The Big Bang Theory". Depois de ver um episódio da série (a muito tempo atrás), vi que a série era bem ruinzinha. Porém, por ironia do destino, o tal episódio que eu vi, realmente era o pior da temporada. E por grandes elogios a essa segunda temporada, tomei uma atitude drástica (e sem sentido) de ver toda a série. Muito boa, viu, mesmo. Na verdade, grande parcela dos episódios são beeeem sem graça, daqueles que tiram no máximo uma risada. Mas os outros são tão engraçados, que compensam os fracos.
Sheldon de longe é o mais engraçado, e o destaque completo da série. Mas quero colocar em evidência, o Raj. Cara, como eu rio dele. Quando todo mundo sai da casa, e vemos que ele ainda está lá, na cozinha, sozinho, comendo um sanduíche, deu pra morrer de rir. Chega ! Parabéns a série, só isso basta.

*


Falando nisso, já vi os três episódios da segunda temporada. Bem brevemente : O primeiro é muito bom, e é muito engraçado quando o Sheldon, por mínimas coisas, faz uma tempestade no copo d'água. Incrível. O segundo foi muito bom também, mas eu esperava muito mais, depois de ver os amigos fantasiados. E o terceiro, putz, pra mim, o melhor da temporada, e quem sabe, até mesmo o melhor da série. Penny viciada ? S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !

*


Gossip Girl (2x06) : New Haven Can Wait - Pela foto dá pra ver que a coisa pegou fogo neste episódio. E realmente, pegou mesmo. O clima de mudança em séries com temas já definidos, me alegra muito. E nesse episódio, todos vão as faculdades "definirem" o seu futuro.
Primeiro, que vontade de prender a Serena pra Blair bater. Nossa, fiquei com um ódio (bom) dela. Destruir o sonho da pobre B., isso não se faz S.. E falando em bater, achei a briga das duas tão, mas tão tosca, que até que ficou bom.
Segundo, a trama do Dan/Nate/Chuck foi a melhor do episódio. Adorei o Chuck dizendo que os garotos tão nas mãos dele agora. Êta minino esperto.
O resto, foi resto. Jenny querendo estudar em casa com Vanessa. Lilly mais como uma "figurante participativa" sem história pra contar. E pronto, um ótimo episódio.
Nota ---> 9,0

*


Chuck (2x03) : Chuck V.S The Break Up - Cada dia mais Chuck se mostra uma série bem mais desenvolvida. Só uma coisa lamento, as chances de ser cancelada estão bem grandes. Por isso, temos que aproveitar cada minuto dessa deliciosa série.
Com a volta de Bryce, a "relação" de Chuck e Sarah é abalada. E a missão do episódio era pegar um chip de um milionário. Enquanto isso na Buy More, um time de valentões entram e não saem mais da loja, e a missão de tira-los de lá, é de Morgan.
Boas cenas de comédia, principalmente a Anna lutando com o Mitt, e aí o Cassey ligando pra general e dizendo que tem uma nova agente de campo. E também de ação, óbvio. E também, emoção, porque foi triste ver o Chuck "terminando" com a Sarah. E só pra constar, mais uma vez o Bryce arma para o Chuck, e deixa uns óculos lá para o rapaz, que usa e...atualiza o Intersect.
Nota do Episódio : 8,5

*

Acho que por hoje é isso.
Estou a espera do quarto de TBBT, e também tenho que ver True Blood, Fringe e Smallville.

Beijos, Abraços e Até Mais !

1 pessoas comentaram:

GG e One tree hill - uma das unicas séries mais novas que vejo d vez enquanto!

eu prefiro mesmo as séries antigas - nao sei se vc acompanhou dawson's creek, friends, gilmore girls, OC...


acho q perdi um pouco o encato pelas séries d TV! sempre q dá eu revejo dawson's creek, acho o roteiro muito bom, muito denso...

to até escrevendo um post sobre séries antigas...

um abraço! - adorei eu blog - tá me deixando curioso pra sakar o q tem d novo rolando por aí!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More