segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fringe - The arrival (S01E04) - Comentários


Ainda meio atrasado, mas vamos lá:

Esse não foi um episódio muito bom, achei meio fraquinho, mas resolvi fazer o review assim mesmo.
Um homem careca (e muito estranho, por sinal) está em uma lanchonete observando uma construção do outro lado da rua, quando de repente, há uma explosão e um guindaste cai, causando várias mortes.

Enquanto isso, Peter vai procurar Olivia para dizer que não quer mais ficar ali, de babá do pai.
Quando a causa da tal explosão é descoberta, Olivia e cia são chamados para investigar. Trata-se de um objeto (segundo Peter, um "supositório gigante") que emite vibrações e que ninguém sabe para que serve. Claro que está ligado a um projeto de Walter, mas não fica bem claro. Walter, sabendo que é muito arriscado ficar com o cilindro à mostra, foge com ele e o esconde.

Um homem passa a perseguir (e torturar e matar) todos os que pudessem levá-lo ao tal cilindro misterioso e, por fim, chega a Peter. Ele o conecta a uma máquina que lê pensamentos (e que, para funcionar, precisa que se enfie uns arames pelo nariz da vítima) e Peter o leva até o local onde Walter escondeu o objeto. Lá, o tal homem careca aparece e, parecendo estar dentro da mente de Peter, adivinha tudo o que ele vai dizer e fazer, até que lhe dá um tiro e some, juntamente com o cilindro, que, praticamente se desintegra, some!

Peter fica muito confuso com tudo aquilo e acaba dizendo a Olivia que vai continuar a trabalhar com ela até que ele entenda o que está se passando.
Por fim, Walter conta a Peter que o tal careca os salvou uma vez de morrerem congelados quando os dois caíram em um lago e que fugiu e escondeu o cilindro como forma de "retribuição" ao favor.

1 pessoas comentaram:

Chris, desistiu?
I need help


http://oseriestv.brogui.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More