segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fringe - Power Hungry (S01E05) - comentários

Um entregador estranhamente causa pane em todos os aparelhos eletroeletrônicos que chega perto quando está nervoso. Quando vai fazer uma entrega no escritório em que trabalha uma moça que ele gosta (adivinha quem sai do elevador junto com ele? Isso mesmo, o cara careca!), ao descobrir que a moça tem namorado e, ainda por cima vê fotos dela em seu celular, o elevador em que eles estão cai e ele é o único sobrevivente.

Enquanto isso, Olivia está tendo visões de John, que aparece e convesa com ela.


A agente e sua trupe são chamados para investigar o tal caso. Chegando lá, Walter descobre que o elevador não caiu, mas foi atraído ao chão por uma força magnética.
Olivia conta a Broyles que Walter acha que uma pessoa foi a responsável pelo campo que atraiu o elevador ao chão e Broyles fala com ela sobre os experimentos de Jacob Fisher, que atraía pessoas para seu laboratório e as alterava, fazendo com que desenvolvessem certas "habilidades".


Walter diz que pode "rastrear" Meeger, o cara que causou o acidente, usando pombos-correio (a cada episódio eu gosto mais do Walter!), programando-os para encontrar um campo magnético específico, no caso, o de Meeger. E assim o faz! Só que Fisher o encontra primeiro e o leva para um laboratório para terminar sua experiência. Os pombos levam Olivia até o prédio e eles encontram os dois. Fischer vai preso e Meeger é tratado.


Mais tarde, Olivia vê, mais uma vez, John andando na rua e resolve seguí-lo. Ela vai parar em um escritório secreto, onde John conduzia investigações por conta própria. Ela avisa ao FBI e, no meio dos pertences, eles encontram um anel de noivado...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More