quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Heroes : 3x05 - Angels and Monsters


Agora é que ferrou tudo. Nem sei mais quando um episódio de Heroes é bom ou ruim. Seriously. Tá, posso dizer que parece que as coisas começaram a mudar. Em um episódio com grandes revelações, as coisas estam ficando mais sólidas. E isso é bom, muito bom.

Primeiro, adorei aquele vilão "do bem", e seu poder. Segundo, Mohinder tá o bam-bam da coisa, e por isso, fica mais chato ainda (o que ele virou, o homem aranha ?). Terceiro, ao contrário de muitos, tô gostando do Sylar "bonzinho".

Agora, como disse, tivemos grandes revelações neste episódio, como por exemplo, que Nathan não "nasceu" com seu poder, mas teve ele "injetado". Pouco ? Linderman é nada mais que uma projeção criado por Maury Parkman. Yes, ele voltou. E este, trabalha para nada mais, e nada menos que : Arthur Petrelli. Sim, ele que está por trás de tudo, e pelo que vimos, quer montar um exercíto. E Daphne tava trabalhando era pra ele, ou seja, ele tem a fórmula.

Por isso, acho que posso dizer que achei o episódio bom. Uma guerra está se aproximando, onde cada um terá um lado. Arhur do lado negro da força, e a Companhia do lado do bem ? Deve ser isso. Por enquanto, temos Daphne, Knox e Hiro (?) do lado de Arthur. Provavelmente, Matt Parkman também. E do lado de Angela Petrelli, Bennet, Haitiano e Sylar.

Ainda falta muita coisa a ser esclarecida. Nada é definitivo em Heroes, né. O que Arthur quer fazer ? Destruir o mundo, pra quê ? Quem estará de que lado ? Qual o objetivo de cada um ? Ahhhhh, por mais que algumas respostas venham a tona, minha cabeça ainda fica doida.

Nota do Episódio : 8,5

Destacando duas coisas : Adam é tão legal. Não queria que ele voltasse, porque o estoque de Heroes já tá cheio, mas ele realmente é divertido. E por fim, quero dizer o quanto estou odiando Hiro. Nesta temporada ele não está lá estas coisas. E agora, mata Ando assim, de repente. Afffff. O personagem é muito "crianção", e isto que era pra ser bom, tá se tornando chato. Claro que ele deve ter pensado em algum plano, ou não ? Mas Ando não morreu, se não, como ele estaria no futuro. Pelo menos isso né.

Beijos, Abraços e Até Mais !

(se souberem de alguma coisa, ou puderem responder alguma dúvida da série, fico aberto a respostas, ok).

1 pessoas comentaram:

Eu me sinto um analfabeto porque nunac assisti nenhum espisódio dessa série.

:/

Palmas pra mim!

¬¬'

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More