quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CSI - estréia esmagadora


A cruel (e diferente) emocional estréia da 9ª temporada de CSI derrotou a forte Grey's Anatomy com a audiência de 22.98 milhões; Grey's estava muito distante com 14.54 milhões. The Office da NBC veio em terceiro com 9 milhões. Ao contrário da popular tendência, a estréia de CSI teve 3.19 milhões de telespectadores do que no ano passado, um crescimento e 19%. O Drama da CBS também dominou a faixa de 18-49 anos.

E por uma boa razão. A estréia da 9ª temporada foi fundo no coração, algo que divide os fãs de CSI. Existem aqueles que preferem Grissom e a equipe presos aos casos que precisam ser resolvidos, enquanto outros querem um pouco de drama pessoal (e talvez romance) entre as personagens.

Entretanto, foi difícil ignorar o elogio de Grissom ao final do episódio. Quando sua voz começou a falhar (“Vou sentir muita saudade dele”) e seus olhos começaram a lacrimejar, não havia mais volta. Isso era facilmente esperado como a morte de Warrick nos braços de Grissom no comecinho do episódio. Foi como um pai perdendo um filho e foi difícil manter um ar sério enquanto essas coisas aconteciam.

A reação da equipe foi similarmente debilitante, todos pareciam paralisados. Sara (Jorja Fox) veio e disse que pegou o primeiro vôo que apareceu.

Foi anunciado no final da última temporada que Gary Dourdan e CBS não haviam chegado a um termo para a renovação do contrato. Por mais difícil que seja, sua dramática saída satisfez muitos fãs. Isso não apaga o fato que Warrick Brown esteve na série por oito temporadas.

Fonte: CSIBrasil.net

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More