segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Ínicioooo...E alguns comentários...

Olá povo !
My names is Gabriel, e sou novo aqui no Séries e etc...
Espero contar com o apoio de todos, e...Seja Bem Vindo ! (D'Oh)

*

Primeiro : Assisto Lost, Fringe, Smallville (Sim), Heroes, Gossip Girl (Sim), Chuck (Yeah), True Blood e Worst Week. Em breve estarei acompanhado de Dexter, que já estou na segunda temporada, e Pushing Daises. Espero me atualizar em mais séries. Só que o tempo...bem...não é tanto meu amigo assim...

*

Segundo : Olá, meu nome é Gabriel !

(não sou retardado, ok)

*

Bem, pra começar vou comentar o 1x03 de True Blood e o 1x02 de Worst Week. NOW !

*


True Blood : 1x03 (Mine) - Bom, True Blood tá muito boa, como todo mundo diz. A série melhora sim a cada episódio. Mas tem um certo probleminha : a duração. Nossa, a série tem 55 minutos aproximadamente, com uma história que não chega a ser aquela adrenalina. Ou seja, dá pra dormir no ponto fácil. Isso pode cansar muito, e realmente, já cheguei a perder vontade de assistir, tanto que eu estou atrasado né.

Mas tá, o episódio foi bom. Na verdade, um pouco melhor que os primeiros, já que a medida que a série vai indo, os episódios melhoram. Conhecemos agora os três vampiros "amigos" de Bill, e que já se implicaram com Sookie. Temos também um abalo na relação dela com o vampiro, já que ela pode estar com medo dele. Jason continua com seus sexos da vida, e agora quer...Viagra. Tudo bem né...No episódio também tivemos o ínicio de um romance entre Sam e Tara. E falando em Tara, que bela mãe ela tem, não ?! Apesar de tudo, ainda achei a "velha estúpida, burra..." bem forçadinha, mas nada que abale a série.

Mais um final daqueles que estamos acostumados. Mas...Seriously, eu num parei de rir com aquele grito da Sookie no final. Que foi aquilo ?!

Nota do Episódio : 8,5

Já viu True Blood ? Não ? Porque ? Se não viu, veja ! Mas, cuidado pra não dormir. As chances não são mínimas.


*



Worst Week : 1x02 (The Bird) - Putz, que série é essa. Espero que não seja cancelada, porque ainda tem muita história pela frente. Pelo menos, dá pra aproveitar bastante.

Se você não conhece a série, é basicamente : A história de um homem azarado. È isso mesmo. No piloto, ele levou uma colega bêbada pra casa, mas ela o confundiou com um tarado, ficou sem roupa, teve que usar uma espécie de sacola fralda pra ir pra casa, mijo no frango da sogra, disse que o sogro tava morto, mas não tava, e ainda queimou o quadro que a sogra ia dar para o sogro. È mole ?

Mas se tudo isso aconteceu no primeiro, no segundo, as coisas não ficaram a dever. Na verdade, foram até melhores. Confesso que, no começo tava achando o episódio meio chatinho. Mas depois da cena do japonezin da loja de passáros, eu vi que estava errado.

O episódio foi melhor que o primeiro. Ri muito mais. A história toda envolvendo os pássaros foi muito boa, e ainda teve a a irmã da esposa dele, junto com o "capetinha" do sobrinho, que não pode comer doce.

Tudo foi bom. Sério, cheguei a ter ataques com a cena do cachorro, que o Sam joga o passarinho, e o cachorro vai lá e pega, e ficam assim, joga e pega, joga e pega. Hilário ! Junto também com o passarinho subindo (Literalmente ?!), e aquele japonês que eu adorei. Ah, e o olhar maligno do Dick, o sogro.

Nota do Episódio : 9,0

Já viu Worst Week ? Não ? Porque ? Se não viu, veja ! Mesmoo...

*

Obrigado Gente !
Ah, comentem no meu blog também. Já que eu e a Cris fizemos uma parceria.

www.seriescom.blogspot.com

Beijos, Abraços e Até Mais !

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More