sábado, 1 de novembro de 2008

Fox cancela 'King of the Hill'

A Fox cancelou o seriado ''O Rei do Pedaço'' e deve exibir os últimos episódios da série, que está em seu 13º ano, durante os próximos dois anos, informou a rede de canais na sexta-feira (31). "O Rei do Pedaço" é protagonizada por Hank Hill, um morador do Texas, e traz histórias que mostram sua família e amigos. Hank é dublado pelo co-criador e produtor executivo da série, Mike Judge. As outras vozes do elenco são feitas por Kathy Najimy, Brittany Murphy e Stephen Root.

A perspectiva é mais animadora para outra série animada da Fox, "American Dad", que teve o contrato renovado para uma quinta temporada. A série registrou um aumento de audiência na faixa dos adultos jovens, a preferida pelos anunciantes. Já a audiência de "O Rei do Pedaço" ficou relativamente estável nesta temporada.

''American Dad'' conta a história de Stan Smith, um dedicado conservador, e sua excêntrica família. O co-criador e produtor executivo da série, Seth MacFarlane, é que faz a voz de Stan. A séria ainda conta com personagens dublados por Wendy Schaal, Rachael MacFarlane e Scott Grimes.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u463047.shtml

4 pessoas comentaram:

Reprises de séries são sempre uma chatisse...desgasta o programa até perder de vista...hehehe. Adorei a televisão na base superior do blog com as chamadas das séries...muito legal!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Adoro American Dad, acho bem engraçado,não é atoa que está tendo audiencia;

beijO

Nunca vi esta série, e nem tive interesse...
E tb nem sabia que já tinha tantas temporadas...xD
Abraços...

Mas convenhamos.. o desenho era chatinho para caramba e os que disputam espaço com ele são muito bons:o american dad e o family guy...

Só assisti ao "rei do pedaço" umas três vezes e sem muita paciência.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More