quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

House - Let them eat cake (S05E10) - comentários

Primeiro, quero me desculpar pela falta de atualização no blog. Estava em reta final na faculdade (agora estou praticamente formada! uhu!!!). Mas vou compensar minha ausência com um review cheio de fotos. Se você é daqueles que odeia spolier, se prepare!

Uma mulher, que faz videos para incentivar obesos a perder peso, tem um ataque e é levada ao hospital.

Esse foi simplesmente um dos melhores episódios da temporada. Parece que agora a coisa vai!

Devo dizer que, se episódio fosse apenas os 5 minutos finais, já teria sido maravilhoso!




Depois dos acontecimentos da semana passada, em que o escritório da Cuddy foi usado pelo seqüestrador para manter os reféns, ela resolve "se mudar" para a sala do House enquanto sua sala está em reformas. Aí já viu, né? A convivência acaba com qualquer relacionamento (ainda mais a convivência com o House)...

Cuddy brincando com as bolinhas do House

E House "brincando" no banheiro da Cuddy...

House me parece mais perdido do que cego em tiroteio em relação à Cuddy. Ele quer, mas não sabe como e, por isso, sempre acaba metendo os pés pelas mãos. E a gente agradece as seqüências deliciosas desse "vai-não-vai". Eu não sou Huddy (sou Hilson assumida), mas a tensão entre os dois está tão insuportável que até eu já estou torcendo para o House pegar logo e acabar com isso. E quando eu digo pegar, quero dizer pegar A Cuddy, porque nesse episódio ele já pegou NA Cuddy. Se você não se importa com spoilers e quer entender o que eu quero dizer, assista o video abaixo:




E, caso você queira uns stills, seguem as fotos:





Taub e Kutner se revelaram uma dupla dinâmica, no melhor estilo Cebolinha e Cascão. O Kutner (sempre ele) tem um plano infalível, Taub vai na onda e, no fim das contas, os dois se dão mal. As cenas dos dois foram simplesmente impagáveis! Eu já amo o Kutner desde sempre, mas ele consegue se superar a cada episódio! E o House, acabando com a alegria dos dois no melhor "estilo House", foi tudo!!!

O plano infalível começando a ruir

"Putz! O House vai matar a gente!"

Sabe aquela história de House x Chuck Norris?

House acabando com o plano infalível de Kutner e Taub...

Pelas caras, dá para ter uma idéia de como a coisa foi divertida!


Bem... teve caso médico nesse episódio??? Sério, as histórias paralelas foram tão interessantes que a ex obesa ficou totalmente em sgundo plano.


Será que vamos ter "Foreteen" em breve?


E que venha (logo) o episódio de Natal!

3 pessoas comentaram:

Não conheço essa série. Vou dar uma pesquisada melhor na net.


Abraços!

http://arvoreando.blogspot.com/

Querida amiga avassaladora...
Gosto do seriado, mas penso que descaracterizou-se em algum ponto entre a primeira e terceira temporadas...
tal qual Monk ... parei de acompanhar assiduamente... a inclusão dos tres patetas(medicos da equipe nova de house) ficou muito sem graça...
sei lá...
quanto ao blog gostei, mas deve dar um trabalho louco atualizar esse trem!
venha nos visitar
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Chris!
cebolinha e cascão foi tuuudo!
Vou adotar isso para a minha vida...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More