sábado, 13 de dezembro de 2008

Marg fala sobre as mudanças em CSI para a TV Guide Francesa



Como você faz para interpretar uma sedutora CSI no meio das investigações sangrentas?
Estou nun universo de homens, onde tenho que demonstrar competência, inteligência e sedução. Para mim, é primordial preservar essa parte de feminilidade.

Depois da estréia da série, há nove anos, você mudou?
Sou mais descontraída, muito mais zen que na estréia. Ganhei em maturidade e seleciono minhas prioridades, meu papel de mãe, por exemplo.

Você completou 50 anos, qual sua idade de espírito?
Tenho a impressão de ter mais vida para trás do que pela frente. Quando comecei em CSI meu filho tinha 9 anos, hoje tem 18, o que me permite medir o tempo que já passou...

Seu filho Hugh saiu de casa?
Isso também, é muito difícil, nem penso nisso. Tenho saudades e acho que ele não telefona o suficiente.

Na série também você tem que encarar a partida de alguém: William Petersen (Grissom)...
Quando penso sobre isso, ainda fico emocionada. Faz oito anos que trabalhamos juntos. Perdi um verdadeiro parceiro. Quando o abracei na última cena, ele me fez prometer que ia assisti-lo na peça em que ele está em cartaz atualmente em Chicago. E é claro que vou cumprir minha promessa.

É uma separação definitiva?
Não, já sei que ele volta para o 200° episódio. E sinto que vamos trabalhar juntos de novo de alguma maneira. Somos verdadeiros amigos na vida, partilhamos as mesmas convicções e opiniões...

E como é sua interação com Laurence Fishburne (o substituto de William Petersen)?
É um ator excepcional . Tenho muito prazer em contracenar com ele... E pode ter certeza, poderia concentrar toda minha energia nessa série durante os próximos dez anos! (Sorri).


Fonte: TV Guide Francesa

Tradução: Bru do CSI Brasil


Com a palavra, a blogueira: Galera, desculpa a demora pra atualizar an news de CSI, é que eu fiquei sem PC essas últimas semanas. Mas prometo que vou recuperar o tempo (e as notícias) perdido...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More