sábado, 4 de abril de 2009

E.R atrapalha o 200º episódio de CSI




O que deveria ser um grande marco na história de CSI, acabou sendo um grande fiasco.

Ontem a CBS exibiu o 200º episódio que entrou em confronto direto com o último episódio de ER da NBC. Como a audiência de ER nos últimos tempos mal passava dos 10 milhões de telespectadores e a ABC iria reprisar Grey's Anatomy, CSI não teria problema de ter um audiência superior a 20 milhões, certo? Errado.

A emissora cometeu a maior burrada de subestimar uma das séries mais longevas da história que já chegou a ter mais de 30 milhões de telespectadores no seu auge. O fato de que era o 200º episódio e de que era dirigido por um diretor ganhador de Oscar não foram o suficiente para superar o desfecho dos 15 anos de história da série médica.

De acordo com os dados preliminares de Nielsen divulgados pelo site TV by the Numbers, CSI teve apenas 14,38 milhões de telespectadores contra os 15,07 de ER. Além disso ER, que teve duas horas de exibição, bateu a fraca Eleventh Hour às 10 da noite com 17,40 contra 10,38. Com o ótimo desempenho da série, NBC conseguiu ser líder do horário nobre, posição que geralmente só é ocupada pelas emissoras FOX, ABC e CBS.

Felizmente a CBS não precisa mais se preocupar com a NBC, suas "galinhas dos ovos de ouro" acabaram.

Fonte: CSI Brasil

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More