sábado, 4 de abril de 2009

CSI chega ao 200º episódio



Duzentos casos é muito para qualquer investigador de verdade, ainda mais para o mais famoso time de investigação da ficção.

Em uma nona temporada que teve mudanças consideráveis no laboratório de Las Vegas, um dos shows mais assistidos da CBS, CSI: Crime Scene Investigation, chega ao 200º episódio. A importância do acontecimento é indicada pelo diretor: o ganhador do Oscar William Friedkin (O Exorcista) está de volta pela segunda vez atrás das câmeras de CSI.

Agora a supervisora do turno noturno, Catherine Willows (Marg Helgenberger, do elenco original) trabalha com o Dr. Raymond Langston (o recem chegado Laurence Fishburne) quando a morte de um de seus antigos estudantes parece estar ligada a luta mexicana - mais um tema fora do comum para um show que se orgulha deles.

"Acho que há 75 shows na história da TV que atingiram essa marca," dis Helgenberger. "Vou te dizer, tivemos uma festa relâmpago. Foi literalmente uma hora antes da filmagem; foram feitos alguns discursos, então foi 'Certo! O tempo acabou! De volta ao trabalho!' E não tínhamos nem cortado o bolo. Eu disse 'Espera aí! Temos que ter esse gesto simbólico'. Mesmo que não tenhamos comido a coisa."

Marg diz que Friedkin absolutamente mudou as coisas para os atores regulares de CSI. "Ele gosta de ficar livre com o roteiro, e essa é uma maneira completamente diferente de dirigir o show. É sempre divertido para os atores ter a habilidade de brincar com as palavras, mas acho que é frustrante para os roteiristas. Eles gastam muito tempo e se esforçam muito com a ciência, então é preciso tomar cuidado."

Fonte:CSI Brasil

****Particularmente acho muito chato esse negócio de festa com hora pra acabar.
Senti falta da Jorja e do Gary. Mesmo não estando mais no elenco eles ajudaram CSI a chegar onde está hoje.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More