terça-feira, 21 de abril de 2009

Law & Order: SVU - Final de Temporada.

Law & Order: SVU - Final de Temporada: A 10ª temporada da série foi bem... complicada. Com a saída da ADA Casey Novak (Diane Neal), eles trouxeram uma personagem nova: ADA Kim Greyleck (Michaela McManus) mas, o problema é que a audiência não gostou nenhum pouco da nova personagem. A pressão foi tanta que, no episódio 15 (que vai ao ar hoje na Universal Channel) a personagem vai para Washington resolver alguma coisa e bye-bye Greyleck. Ela não volta mais. Verdade, se você gostava da personagem, sinto muito, mas o Produtor Executivo da série, Neal Baer confirmou e a própria atriz dias depois postou em seu Twitter que está fora da série.

No lugar dela, trouxeram de volta ninguém mais ninguém menos que ADA Alexandra Cabot (Stephanie March) que fez parte do elenco da série da 2ª até a 5ª temporada. Pena que ela volta para apenas 6 episódios. (O que não inclui o Season Finale. Estranho.) E se ela não está no Season Finale, quem é que vai ser ADA na próxima temporada??

Segundo o próprio Neal Baer, "Alguém que está há um tempo na equipe será assassinado brutalmente no Season Finale."
Os fãs geralmente se preocupam com John Munch, mas Richard Belzer já confirmou que tem contrato assinado para a 11ª temporada.
E a preocupação dos fãs também se estende à outros personagens 'secundários' - Cap. Craigen, Det. Tutuola, Dr. Huang, Melinda - Enfim, quase todos os personagens.

Está aberta a temporada de teorias e ideias para se descobrir quem morre no final da temporada.

Você tem alguma ideia? Deixe um comentário!!!

4 pessoas comentaram:

Adorei a matéria *-* estava gostando da Kim, mas não o suficiente pra chorar na saída dela. Graças a Deus que não é o Munch que morre *-* Tomara que seja alguém que nem apareça direito hm*, e ainda acho que a Casey Novak que vai ocupar o lugar de ADA novamente, já que a Alex SÓ volta pra 6 epis *-* Espero eu...

Aaah! se a Alex for morta, eu me mato! mas, se ela nao estará no Season Finale, nao será ela. Dá um nós na garganta só de pensar que alguem pode morrer. Espero que a nova ADA seja alguem que nao seja a Casey! Aaah! Tanto faz, vai! não sendo a Abby (aquela da 1ª temp.), tudo bem!

Bom, o John não é. Thaanks god! o// (e que não seja Cragen ou Fin...hehe!)
Quanto à saída da Kim, ela não tava me agrando muito não... hoho*
A idéia de ter Casey ou Alex voltando pra ficar tá fazendo minha cabeça. Só de imagiinar... ai, ai! *-*


Adoreei³ o blog ;*
show!!

bem, adoro essa série e ficaria muito triste se algum dos personagens morressem, e esperar pra ver!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More