quarta-feira, 22 de abril de 2009

Law & Order: SVU - Sem Mariska e Chris??

Todo fã que acompanha a série sabe: Final de temporada é sinal de novela nos bastidores.
Eu explico.
Os atores principais da série, Mariska Hargitay e Christopher Meloni - assim como todos os outros atores da série - têm contratos válidos por apenas uma temporada, por isso, quando vai chegando no final da temporada, a NBC e a Wolf Films correm para renovar - ou não - os contratos dos atores. O problema é: Mariska e Chris sempre querem ganhar mais. (quem não quer?!) aí eles batem de frente com uma característica de Dick Wolf: pão-durismo.

O cara simplesmente não gosta de abrir a carteira e pagar mais para os atores que levam suas franquias nas costas, caro leitor. Tudo bem, o que cada um deles ganha por episódio, nós, meros mortais demoraríamos no mímino uns 10 anos pra receber, mas francamente, a fama tem seu preço. Eu entendo os atores ganharem absurdamente bem, afinal, eles praticamente abrem mão da privacidade e da vida particular. Enfim, voltando ao assunto.

No final de 2007, Chris e Mariska tiveram reuniões e mais reuniões para discutir com a emissora os detalhes do novo contrato e o clima foi tenso. E esse ano, a história se repete.

E pior, cogitaram a possibilidade de substituir os dois da série. Aí eu me pergunto: O que será da série sem Stabler e Benson?

O que você acha? Imagine SVU sem os dois e deixe um comentário!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More